Menu
Busca terça, 05 de julho de 2022
(67) 99647-9098
Prefeitura - Reviva Junho-julho22
Brasil

Sendo bem abençoado, enfermeiro diz que transava com padre dentro da igreja

Por medo de perder o emprego, ele apenas atendia aos desejos carnais do sacerdote a qualquer dia e qualquer hora

22 junho 2022 - 17h54Da redação

Um lugar ‘sagrado’ como o Instituto Bíblico de Brasília, foi feito de motel após um enfermeiro revelar que manteve diversas relações sexuais com um dos padres do local. O padre Brás Costa será afastado da diocese. As informações são do Metrópoles.

De acordo com o site, o enfermeiro prestou serviço no local entre os anos de 2019 e 2021, mesma época em que as transas entre os dois aconteciam. As investidas vieram por parte do padre, que dava ‘agradados’ para o profissional de saúde, como aula de latim e hebraico do Instituto.

Pra começar, o enfermeiro disse que o padre sempre elogiava o corpo atlético do rapaz, dando apalpadas na bunda, braços e até mesmo no pênis. ''Além do padre Brás, quase todos os seminaristas do instituto sabiam e muitos participavam das sessões de sexo. Eu acabei cedendo às investidas'', revelou o profissional.

No decorrer da denúncia, o rapaz esclarece que os ‘encontros’ aconteciam nos quartos, banheiros e até corredores depois da celebração das missas. Por medo de perder o emprego, ele apenas atendia aos desejos carnais do sacerdote a qualquer dia e qualquer hora.

''Ficava claro que eu poderia perder o meu emprego caso não aceitasse. Acabei mantendo relações sexuais por dois anos. Isso acabou com a minha vida: tive depressão e até tentei suicídio'', relatou ao Metrópoles. 

Provas 

Um dossiê foi elaborado pelo enfermeiro, mostrando até mesmo vídeos e trocas de mensagens eróticas com o padre. Nos registros das conversas, o religioso pergunta: ''Delícia, como vai esse pau?'' O enfermeiro responde: ''Está aqui duro de vontade...''.

O padre - Brás Costa nega ter tido relações sexuais com o enfermeiro. Ele garante que foi vítima de uma chantagem. “Ele prestou serviço no instituto e, há alguns meses, quis me extorquir com essas fotos. Como não cedi, ele procurou a imprensa”, garantiu o padre. 

Perguntado pela reportagem, sobre o elogio que fez ao pênis do enfermeiro, mostrado em vídeo, o religioso respondeu apenas que disse ter achado bonito o órgão.  

Arquidiocese - Procurada pelo Metrópoles, a Arquidiocese revelou já ter se posicionado em relação ao caso. Uma das primeiras deliberações foi pedir ao bispo da Diocese de Lugano, na Suíça, que tome providências ''pela situação canônica e religiosa''.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Brasil
Mulher de Pedro Guimarães diz que denúncias querem 'destruir' a sua família
Brasil
Policial Militar é presa pelo marido após matar a irmã a tiros durante briga
Brasil
Investigações contra ex-presidente da Caixa são iniciadas pelo TCU
Brasil
73% dos brasileiros dizem que educação sexual deve ser ensinada nas escolas
Brasil
Acumulou! Mega Sena deve pagar R$ 55 milhões esta semana
Brasil
Depois de quase 30 anos, André Marques deixa rede Globo
Brasil
Vice-presidente da Caixa envolvido em denúncias de assédio renuncia o cargo
Brasil
A partir de hoje geladeiras devem exibir nova etiqueta de eficiência energética
Brasil
Há 20 anos Brasil se tornava a primeira seleção a conquistar o penta da Copa
Brasil
Gravações mostram assédio moral de ex-presidente da Caixa contra servidores

Mais Lidas

Polícia
Mulher é socorrida seminua, suja e ensaguentada após assalto no Centenário
Polícia
Jovem morre engasgado com uva no Jardim Carioca
Interior
Comerciante de Coxim morre após sofrer grave acidente na BR-163
Geral
Leilão da Sefaz tem mais de 900 lotes com produtos como celulares e computadores