O aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, foi fechado na manhã desta sexta-feira (21). O motivo? Um cachorro invadiu a pista de pousos e decolagens, causando a suspensão das operações das 6h03 às 6h30.
Segundo a concessionária Aena, que administra o local, um voo teve de ser alternado. O animal foi capturado pelo Corpo de Bombeiros, que atuou imediatamente após as equipes do aeroporto identificarem a presença do animal.
De acordo com a concessionária, não houve partidas nem chegadas canceladas.
Esse é o segundo dia que o aeroporto enfrenta intercorrência, na quinta-feira (20), o local ficou cerca de 36 minutos com as operações suspensas, entre 7h39 e 8h16, em razão de um vazamento de combustível na pista de decolagem.
Durante este período, duas partidas foram canceladas e sete chegadas foram alternados para outros aeroportos.
Em nota, a concessionária Aena afirma que as equipes do aeroporto atuaram para a limpeza e liberação total das operação.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Brasil mira diplomacia do agro e da IA em missão presidencial na Índia e Coreia do Sul

'Linha dura', André Mendonça assume caso Master após saída de Toffoli

Pressão cresce e Toffoli deixa relatoria sobre o Banco Master

Anvisa manda recolher lotes de fórmula infantil Alfamino

Secretário de governo mata filho e morre em seguida no sul de Goiás

Latam demite piloto preso por estuprar meninas

Após Gaga e Madonna, Shakira é confirmada como atração do Todo Mundo no Rio

Confiança da população no SUS aumenta nos últimos anos, revela levantamento da OCDE

Vídeo: Empurrão em discussão entre Sol e Ana Paula gera pedido de expulsão no BBB







