O termo de autorização de uso da Associação de Moradores do Jardim Morenão que formaliza legalmente a atuação da associação dentro da comunidade foi assinado em ato com a presença da prefeita Adriane Lopes.
Medida prevê o desenvolvimento de projetos como cursos de capacitação e mecanismos para levar qualidade de vida aos moradores em geral. "Na nossa gestão temos estreitado relações com as lideranças comunitárias, pois são esses líderes que estão em contato direto com as pessoas e conhecem bem a realidade vivida por essa gente e isso nos ajuda nas tomadas de decisões, produzindo melhores entregas à população”, ressaltou Adriane Lopes.
Emocionada, Jucilene Aparecida da Silva Sorrilha, presidente da associação comemora a conquista. “A Associação existindo de fato vai nos trazer representatividade e abrir muitas portas. Através de parcerias com a Prefeitura, poderemos realizar cursos de capacitação e oficinas como a capoeira, danças, artesanatos e tantas outras possibilidades culturais e de geração de renda“.
Ainda na solenidade, os moradores receberam, por meio do Fundo de Apoio à Comunidade (FAC) a doação de cobertores, com a presença da coordenadora geral do FAC, Adir Diniz.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

PM rebate acusação de "extermínio" após morte de travesti em Campo Grande

Vitinho Park tem promoção de passaporte no Bosque dos Ipês

MS adere à campanha nacional contra assédio as mulheres durante o Carnaval

Ponte Bioceânica está a 100 metros de conectar Brasil e Paraguai

No MPMS, indígenas pressionam prefeitura por terrenos prometidos no Jd. Inápolis

Mulher é esfaqueada pelo companheiro e espera mais de três horas por atendimento médico

TJ nega trancamento de ação contra capitão da PMMS por constituição de empresa

Veja o que abre e o que fecha no Carnaval em Campo Grande

Agetran inicia Operação Carnaval 2026 com esquema especial no transporte coletivo


Prefeita Adriane Lopes junto as participantes da Associação (PMCG)


