O edital de homologação e convocação para entrega de títulos de candidatos inscritos em processo seletivo simplificado para o cargo de Assistente Educacional Inclusivo foi publicado nesta segunda-feira (28), pela Prefeitura Municipal por meio das Secretarias de Gestão (Seges) e Educação (Semed).
Os candidatos deverão enviar digitalizados, em formato PDF, o Diploma, Certificado ou Declaração da Formação Específica no Curso de Magistério, bem como enviar um documento oficial de identificação com foto e a documentação comprobatória da experiência profissional e da participação em eventos de qualificação e aperfeiçoamento na área de atuação.
Os documentos deverão ser enviados para o endereço eletrônico [email protected], entre os dias 29 e 31 de março. Para mais informações acesse a edição do Diogrande desta segunda-feira (28) por meio do link: https://diogrande.campogrande.ms.gov.br
Deixe seu Comentário
Leia Também

Lei de saúde mental pretende ampliar número de psicólogos na Capital

Prefeitura entrega kit de verduras e legumes no CRAS Vida Nova

Homem foge de hospital enquanto recebia atendimento na Capital

Capitão do Exército morre em acidente com moto na MS-470

Campanha "Volta às aulas fevereiro 2023" inicia nesta segunda

Bioparque funcionará no carnaval; agendamento começa na segunda

Prefeitura e Estado entregam 23 casas para famílias da Cidade de Deus

Aprovados em processos seletivos da Prefeitura são convocados

Inscrições para cadastro de professores atuarem no Bioparque encerram hoje
