Um bebê foi flagrado pendurado em uma janela no 5º andar de um prédio, na tarde desta quinta-feira (24), no bairro Rita Vieira, em Campo Grande. O momento foi registrado por vizinhos que ficaram indignados com o ocorrido.
As imagens mostram a criança, aparentemente, de fralda, pendurado na janela, escorado na tela de proteção, se movimentando e sozinha, conforme testemunhas.
Os vizinhos relataram ao G1, que escutaram a criança chorando, ao saírem na janela para ver o que poderia está acontecendo se depararam com a criança na tela.
A pessoa que fez o vídeo disse que não acionou a polícia ou o conselho tutelar. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros confirmaram não ter recebido nenhuma ocorrência deste caráter.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Cidade
Lei de saúde mental pretende ampliar número de psicólogos na Capital

Cidade
Prefeitura entrega kit de verduras e legumes no CRAS Vida Nova

Cidade
Homem foge de hospital enquanto recebia atendimento na Capital

Interior
Capitão do Exército morre em acidente com moto na MS-470

Cidade
Campanha "Volta às aulas fevereiro 2023" inicia nesta segunda

Cidade
Bioparque funcionará no carnaval; agendamento começa na segunda

Cidade
Prefeitura e Estado entregam 23 casas para famílias da Cidade de Deus

Cidade
Aprovados em processos seletivos da Prefeitura são convocados

Educação
Inscrições para cadastro de professores atuarem no Bioparque encerram hoje

Cidade