Menu
Busca sábado, 25 de março de 2023
(67) 99647-9098
TJMS - Mar23
Cidade

Caravana da Coca-Cola chega na Capital nesta quarta-feira

Com o apoio da Prefeitura, a magia dos caminhões iluminados passará por 10 bairros; Saiba mais

08 novembro 2022 - 16h05Da Redação

Entre as muitas tradições natalinas de Campo Grande, uma que é muito querida pela população e atravessa gerações é a de sair às ruas para acompanhar a passagem da Caravana da Coca-Cola. Com o apoio da Prefeitura, a magia dos caminhões iluminados se repete nesta quarta-feira (9), com um trajeto que atravessa diversas regiões da Capital.

Depois de dois anos respeitando os protocolos de segurança por conta da pandemia da Covid-19, os campo-grandenses voltarão a conhecer o trajeto dos caminhões, que pode ser acessado clicando aqui. O tema deste ano é “O Natal Sempre Encontra o Caminho”, com foco em resgatar a essência natalina, reforçando as relações humanas e o cuidado socioambiental. A ação ocorre por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur).

“Nos últimos anos, devido à pandemia, criamos diversas estratégias para manter a tradição, mas respeitando todos os protocolos de segurança. Com a melhora do cenário e a população vacinada, podemos nos aproximar mais de nossos milhares de consumidores e parceiros. O intuito é levar o brilho de volta aos olhos das pessoas, fazendo valer o tema deste ano: o ‘Natal Sempre Encontra o Caminho’”, afirmou Luciano Alves de Sá, Gerente Experience & Prestige Accounts.

Diversidade, sustentabilidade e tecnologia

Papai e Mamãe Noel estarão em um lindo coreto iluminado com efeitos de neve e vão saudar o público junto a uma mesa cheia de amor e delícias. Destacando o pilar de sustentabilidade, um dos caminhões traz madeira reaproveitada de pallets e contará ainda com painéis solares que vão gerar a energia para a iluminação e funcionamento de um sistema de bolhas de sabão que encantará todo o público.  Além disso, haverá projeções e cenografias natalinas durante todo o trajeto.

Reforçando a presença feminina na celebração, pelo segundo ano as caravanas serão conduzidas por duas mulheres: Izabel Aparecida Alves de Souza e Roselaine Manini Cassinelli. Elas estarão à frente da frota que traz cinco caminhões com decorações interativas, com painéis de LED e cenários montados na carroceria.

Maior número de cidades visitadas

Resgatando o sentimento de união e a aproximação com a população, a Coca-Cola FEMSA Brasil levará as Caravanas Iluminadas para 67 cidades de sete estados em que está presente – São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul. No Estado, os caminhões também vão passar pelo município de Três Lagoas, no dia 11, a partir das 19h30. Ao todo, eles vão percorrer 15 mil quilômetros durante 53 dias.

Os passeios poderão ser acompanhados pelo aplicativo Natal Coca-Cola, em que o consumidor tem a opção de clicar para ver a rota e receber notificações, com contagem regressiva sobre o dia em que ela passará por cada cidade. O app traz também outras funcionalidades, como realidade aumentada, games interativos e filtros de Natal para selfies. Ele está disponível em iOS e Android.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cidade
Inep deve divulgar nesta sexta, resultado da 2ª etapa do Revalida
Cidade
Após 1 ano sem parquímetro, prefeita garante que assunto será pautado hoje
Cidade
Região do Anhanduizinho recebe 1ª edição de 'Todos em Ação' neste sábado
Cidade
JD1TV: Adriane diz que "educação é prioridade" ao entregar reforma de Emei no Lageado
Cidade
Motociclista é socorrido após atropelar cachorro na Avenida Guaicurus
Cidade
Capital é reconhecida mundialmente como "Cidade Árvore do Mundo"
Cidade
Oficina gratuita para produção de ovos de páscoa abre inscrições
Cidade
De volta: municípios de MS esperam verbas do "Minha Casa Minha Vida"
Cidade
UFMS divulga novas datas de provas para vestibular 2024
Cidade
Polícia prende jovem que furtou mais de R$ 350 mil em joias na Capital

Mais Lidas

Polícia
Motorista de aplicativo é encontrado morto com bilhete ao lado do corpo
Geral
JD1TV: Corda de bungee jump arrebenta durante salto de 30 metros de altura
Polícia
Moto é apreendida com mais de R$ 50 mil em multas no Jardim Carioca
Interior
Professor suspeito de assediar alunas é denunciado pelo Ministério Público em MS