O recesso forense da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul começa partir desta quarta-feira (20) e vai até o dia 6 de janeiro de 2024. Nesse período não haverá expediente regular na secretaria do tribunal e nas zonas eleitorais.
A Central de Atendimento ao Eleitor (CAE) de Campo Grande, localizada no Parque dos Poderes, funcionará em regime de plantão para atender possíveis demandas urgentes, nos dias 21, 26 e 28 de dezembro de 2023 e 2 e 4 de janeiro de 2024, das 12 às 17h. Nos cartórios eleitorais do interior do estado, o atendimento será realizado por meio do Título Net, disponível na página do TRE-MS, na internet.
Os prazos processuais, por sua vez, ficam suspensos durante o recesso forense, e não haverá realização de sessões de julgamento e audiências.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Desembargadores mantêm prisão de acusado por homicídio ocorrido no Jardim Leblon

Prefeitura chama aprovados para vagas de merendeiro e monitor

MS registra queda de quase 86% nos focos de calor em 2025

Prazo de inscrições do Fies chega ao fim nesta sexta-feira

Homem que vingou morte do irmão enfrenta júri popular hoje em Campo Grande

Balneário de Bonito vai a leilão com lance inicial de R$ 15 milhões

Defesa Civil monta força-tarefa para atender municípios de MS afetados pela chuva

Campo Grande terá carnaval infantil com programação gratuita

Imasul emite alerta para Dois Irmãos do Buriti em razão da elevação do Rio Aquidauana






