Poucos minutos de chuva forte foram suficientes para prejudicar o fornecimento de energia em pelo menos 15 bairros de Campo Grande, segundo informações da Energisa.
As equipes estão em vários pontos da cidade no serviço de restabelecimento do serviço. De acordo com assessoria da Energisa, os principais bairros afetados são Parque Lageado, Vila Taquarussu, Parque Residencial União, Vila Bandeirantes, Jardim Parati, Vila Cruzeiro, Estrela Dalva, Chácara Cachoeira, Tiradentes, Parque Residencial Rita Vieira, Universitário, Alves Pereira, Pioneiros, Jardim Centro-Oeste e Jardim Los Angeles.
O temporal também provocou a queda de árvores que atingiram a fiação elétrica. Na Vila Carvalho, o Corpo de Bombeiros retirou os galhos que obstruíram rua Marco Polo e interditaram a via até que a Energisa fosse ao local para retirada dos fios.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJ mantém 20 anos de prisão para homem que estuprou a enteada em Campo Grande

Shopping Norte Sul Plaza doa quase 3 toneladas de alimentos ao Mesa Brasil

Em menos de 24h, Adriane veta lei dos vereadores que suspendia alta do IPTU na Capital

Moradora contesta serviço entregue pela gestão que cobra IPTU sem desconto

Moradores protestam e colocam barquinho de papel em buraco na Vila Planalto

Justiça reconhece prática reiterada e condena estelionatário por golpe em Campo Grande

Caravana da Castração inicia atendimentos em cinco municípios a partir de quinta-feira

OAB aponta abuso no IPTU e juiz manda prefeitura se explicar em Campo Grande

Funesp abre processo seletivo com salários de até R$ 6 mil em Campo Grande


O temporal também provocou a queda de árvores que atingiram a fiação elétrica na Vila Carvalhp (Marcos Maluf)


