Localizada em uma área de grande fluxo da Capital, a ciclovia na Rua Prof. Luís Alexandre de Oliveira, mais conhecida como Via Park, no Vivenda do Bosque, tem gerado reclamações de pedestres e ciclistas que transitam na região, pela falta de manutenção e vistoria da sinalização horizontal da via pública.
No local, é possível perceber tachas refletivas - olho de gato - gastas e, em alguns pontos, não existem mais a sinalização, que com a ausência do objeto, os parafusos ficaram expostos deixando favorável para acidentes e quedas, segundo usuários da via.
Ainda de acordo com quem passa pelo local, o problema é antigo e, não bastando isso, agora a grade de proteção na esquina do Parque das Nações Indígenas que fechava a entrada para o córrego está aberto desde o acidente que ocorreu no inicio deste mês.
A reportagem tentou contato com a Prefeitura de Campo Grande, mas até o fechamento desta matéria não obteve retorno.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Confira os trechos interditados em Campo Grande neste domingo

IBGE realiza força-tarefa na Comunidade Cidade de Deus em Campo Grande

Fiorino vermelha foi roubada na madrugada deste sábado e famÃlia pede por ajuda

Confira as ruas interditadas em Campo Grande neste final de semana

Amigos do Parque: Projeto é realizado das 7h às 19h como opção de lazer na Capital

Inep deve divulgar nesta sexta, resultado da 2ª etapa do Revalida

Após 1 ano sem parquÃmetro, prefeita garante que assunto será pautado hoje

Região do Anhanduizinho recebe 1ª edição de 'Todos em Ação' neste sábado

JD1TV: Adriane diz que "educação é prioridade" ao entregar reforma de Emei no Lageado
