Menu
Busca segunda, 22 de abril de 2019
(67) 99647-9098
Cidade

Vídeo - Com chuva, rua alaga e quase arrasta carro no Monte Castelo

Moradores registraram imagens da rua que praticamente se transforma em "rio" quando chove

09 fevereiro 2019 - 17h19Rayani Santa Cruz

A chuva rápida que atingiu alguns pontos da capital na tarde deste sábado (9) foi o suficiente para alagar  vias do bairro Monte Castelo e quase arrastar um carro. O fato ocorreu na rua Livramento esquina com a rua Pelotas.

A estudante Mariana Ozório, 22 anos, registrou imagens que mostram a força da água momentos após o início da chuva. Segundo ela, a rua é baixa e virou um “rio” em poucos minutos, atingindo o nível das lixeiras, calçadas e até adentrando em algumas casas.

Um veículo de cor prata tentou atravessar a via no momento da chuva, e acabou parando no meio do trajeto devido à entrada de água no motor do carro. É possível ver nas imagens que a altura da água superou a altura das rodas, o que causou o desligamento do veículo.

De acordo com a estudante, vizinhos teriam gritado ao motorista para não atravessar, mas ele continuou seguindo. Após o carro ter parado no “rio” formado pela chuva, um motorista conduzindo uma caminhonete passou pelo local e guinchou o carro. O condutor do veículo de passeio ficou muito nervoso e não quis conversar com moradores, indo embora logo em seguida.

Mariana contou que comprou o imóvel localizado no endereço há uma semana e não sabia sobre alagamentos na região ao chover. “O nosso carro estava na calçada da frente, e quando vimos à água estava subindo muito rápido, colocamos o carro na garagem e logo depois o nível da água chegou a entrada do portão. A vizinha contou que já houve situações em que a água realmente entrou nas casas”, disse.

Mariana explicou também que na quinta-feira (7), visualizou  trabalhadores mexendo na rede de esgoto e bueiros da rua, e espera que o problema não se repita.”Eles estavam trabalhando por aqui, acho que era exatamente para resolver esse problema, mas de qualquer forma ficamos impressionados com a rapidez do alagamento”, concluiu.

Veja o vídeo:

pmcg - prestação de contas

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cidade
Chuvas turvam novamente rio de Jardim e Bonito
Cidade
Com suspeita de pneumonia, bebê é resgatado por helicóptero
Cidade
Terremoto sem vítimas atinge ilha nas Filipinas
Geral
Distritos de Jaraguari serão asfaltados nos próximos dias
Cidade
Em "trote", acadêmicos arrecadam doações para refugiados
Cidade
Servidores estaduais têm descontos de até 30% no comércio da capital
Cidade
Morre no Rio, aos 40 anos, MC Sapão
Cidade
Inscrições para "Corrida do Trabalhador" seguem abertas
Cidade
Obra na Bandeirantes fica pronta em até doze meses
Cidade
Empresa garante que água distribuída é saudável e de qualidade

Mais Lidas

Polícia
Casal morre em acidente na MS-164
Polícia
Jovem morre afogado em piscina do Corumbaense Futebol Clube
Saúde
Ibuprofeno e cetoprofeno podem agravar infecções
Geral
Mega acumula e poderá pagar R$ 90 milhões na quarta-feira