Menu
Menu
Busca segunda, 19 de janeiro de 2026
Cidade

Com cinco dias de promoção, lojas do centro terão até 50% de desconto

Lojas como Casas Bahia e Magazine Luiza já aderiram ao Promocentro que começa nesta quinta

04 setembro 2019 - 11h34Joilson Francelino, com informações da assessoria

O mês de setembro começa com uma campanha que promete aquecer as vendas no centro de Campo Grande. A partir desta quinta-feira (5), começa o Promocentro, com mais de 300 lojas com promoção de até 50% de desconto em alguns produtos.

Grandes redes como Casas Bahia e Magazine Luiza, lojas de varejos, roupas e calçados estão entre as opções que os campo-grandenses terão para economizar na hora da compra.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Adelaido Vila, ressalta que a campanha promete ser um grande sucesso. "A grande adesão dos lojistas mostra que a Promocentro tem tudo para ser um sucesso, os consumidores vão poder aproveitar excelentes descontos e vantagens", disse.

O prefeito Marquinhos Trad, destaca que tanto os comerciantes quanto os consumidores são a mola propulsora do desenvolvimento e progresso de qualquer cidade, inclusive de Campo Grande. “Essa campanha é sem dúvida uma ótima oportunidade principalmente para o consumidor, que terá por parte dos lojistas condições diferenciadas que ele tanto desejava, com desconto de até 50%, muito bem vindo neste momento econômico e, levando em consideração a expressiva alta do dólar, o consumidor não precisa mais sair da cidade para fazer suas compras e essa campanha é a chance que ninguém pode perder”, afirmou.

O lançamento da campanha aconteceu na terça-feira (3). Além do presidente da CDL, Adelaido Vila e do prefeito Marquinhos Trad, estiveram presente também o chefe do Estado-Maior do CMO, general de brigada Giovani Carrião de Freitas, o superintendente do Procon, Marcelo Salomão, o executivo do Sindivarejo, Sebastião da Conceição, o prefeito de Campo Grande, Marcos Trad e, representando o governador Reinaldo Azambuja, o secretário da Casa Civil, Carlos Alberto de Assis, além de lojistas campo-grandenses.

A Promocentro acontece de 5 a 10 de setembro, nas lojas sinalizadas na região central. A maioria das lojas abrirão no feriado (7) e no domingo (8).

Reportar Erro
Funlec - Matriculas

Deixe seu Comentário

Leia Também

Contribuintes lotam centram de atendimento e apontam discrepância
Cidade
Decisão arrastada sobre taxas frustra expectativa de redução do IPTU 2026
Imagem ilustrativa
Cidade
Lei que proíbe corte de água em casas com pacientes terminais ou acamados é sansionada
Exemplo de cemiterio vertical que é feito em Manaus
Cidade
Para otimizar espaço, prefeitura autoriza cemitérios verticais em Campo Grande
A campanha já beneficiou mais de 320 mil pessoas por meio do programa Mesa Brasil
Cidade
Ação de Shopping da Capital beneficia mais de 200 crianças com 5 toneladas de alimentos
Interdições e obras afetam o trânsito em Campo Grande neste fim de semana; confira
Cidade
Interdições e obras afetam o trânsito em Campo Grande neste fim de semana; confira
Carro do fumacê
Cidade
Tá na rota? Fumacê passa por seis bairros de Campo Grande nesta sexta
Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil
Cidade
Kaspersky identifica fraude digital que utiliza o IPVA em MS
Foto: Ilustrativa
Cidade
Campo Grande obriga hospitais a adotar protocolo de parto humanizado
Prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes
Justiça
Prefeitura diz que não houve aumento de taxas no IPTU e defende 'correção' na Justiça
Prefeitura libera R$ 3,4 milhões para hospitais garantirem piso da enfermagem
Transparência
Prefeitura libera R$ 3,4 milhões para hospitais garantirem piso da enfermagem

Mais Lidas

Crime aconteceu no bairro Nova Lima
Polícia
AGORA: Filho mata o próprio pai com tiro em briga no Nova Lima
Carro ficou marcado com os tiros
Polícia
AGORA: Atentado deixa carro crivado de balas e duas pessoas feridas na Nhanhá
Adolescente é apreendido com droga e dois são presos por tráfico na Capital
Polícia
Adolescente é apreendido com droga e dois são presos por tráfico na Capital
Criminosos são presos no Jardim São Lourenço após roubarem carro e serem perseguidos
Polícia
Criminosos são presos no Jardim São Lourenço após roubarem carro e serem perseguidos