Menu
Busca domingo, 17 de outubro de 2021
(67) 99647-9098
Gov 44 anos
Cidade

Confira vias interditadas e as rotas sugeridas pela Agetran

Motoristas devem ficar atentos as interdições e evitar o congestionamento do trânsito

02 março 2019 - 10h45Da Redação com Assessoria

Para realização do desfile das escolas de samba, nas proximidades da Praça do Papa, no bairro Santo Amaro, no período de 23 de fevereiro a partir das 13 horas até do dia 6 de março ao meio dia a avenida Cassiano Sandim de Resende será interditada entre a rua Américo Marques e avenida Aero Clube.

Neste mesmo período também serão interditadas a avenida Alfredo Scaff entre avenida Presidente Vargas e avenida Cassiano Sandim de Resende, avenida dos Crisântemos entre a rua Zakia Nahas Siufi e avenida Alfredo Scaff. A rua Américo Marques será interditada entre rua Zakia Nahas Siufi e avenida Alfredo Scaff e avenida Cassiano Sandim de Resende entre a rua Zakia Nahas Siufi e avenida Alfredo Scaff a partir das 7 horas do dia 2 de março ao meio-dia do dia 6 de março.

Rotas alternativas bairro

Para quem está indo para área central deve seguir pela avenida Presidente Vargas e avenida Júlio de Castilhos. Quem está indo para os bairros, um caminho é pegar avenida Júlio de Castilhos e Presidente Vargas ou avenida Júlio de Castilhos, avenida Tamandaré e rua Fernando de Noronha.

Desfile de blocos carnavalescos na Avenida Calógeras

Para realização do desfile  dos blocos de carnavalescos a avenida Mato Grosso será interditada  entre a rua 14 de Julho e Avenida Calógeras em ambos os sentidos, a partir das 22 horas do dia 1º de março até  às 6h do dia 6 de março.

A Avenida Calógeras será interditada entre rua 13 de Maio e avenida Ernesto Geisel em ambos os sentidos e a Avenida Calógeras entre rua General Mello e rua Antonio Maria. Já na rua General Mello entre rua 13 de Maio e Avenida Calógeras e rua Dr. Temistocles entre rua 14 de Julho e Avenida Calógeras.

Rotas alternativas centro

Quem está descendo avenida Mato Grosso em direção avenida Ernesto Geisel, de pegar a rua 13 de maio e rua Maracajú. Os condutores que utilizam a avenida Mato Grosso no sentido Parque dos Poderes, deve pegar a rua Antonio Maria Coelho.

Desfile de blocos e cordões carnavalescos

A Avenida Calógeras entre a rua Dom Aquino e rua Barão do Rio Branco a partir das 14h do dia 2 de março, até às 5h do dia 4 de março.

A Avenida Calógeras será interditada entre rua Maracaju e Avenida Afonso Pena, rua Candido Mariano entre rua Aquidauna e rua 14 de Julho, rua Dom Aquino entre rua 14 de Julho e rua Aquidauana. Na rua Barão do Rio Branco entre rua Aquidauana e rua 14 de Julho.

Rotas Alternativas

Para os condutores que estão indo em direção ao bairro Amambai, pegar a avenida Afonso Pena ou rua Maracaju. Para os  condutores que estão indo no sentido Parque dos Poderes, pegar  a rua Antonio Maria Coelho ou a avenida Afonso Pena.

Para os que estão na Avenida Calógeras e estão indo no sentido saída para São Paulo, pegar a rua 13 de Maio ou a avenida Ernesto Geisel.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cidade
Última vítima do naufrágio do barco Caracará em Corumbá é localizada e resgatada
Cidade
"40% da cidade já foi recuperada", diz Marquinhos
Cidade
JD1 TV: O dia mais atribulado da história
Cidade
Carro fica destruído ao colidir com caçamba de entulho
Cidade
Acidente na BR-376 deixa uma pessoa ferida em Ivinhema
Cidade
Naufrágio: Sobe para seis o número de corpos encontrados no rio Paraguai
Cidade
Três corpos são encontrados após naufrágio do barco Carcará no rio Paraguai
Cidade
Embarcação vira no rio Paraguai durante temporal
Cidade
Afonso Pena, Bandeirantes e Mato Grosso estão interditadas
Cidade
Detran e Bombeiros recomendam que pessoas não saiam de casa

Mais Lidas

Cidade
Naufrágio: Sobe para seis o número de corpos encontrados no rio Paraguai
Cidade
JD1 TV: O dia mais atribulado da história
Polícia
Vídeo: Assaltantes "levam bala" de vítima ao tentarem roubar carro
Cidade
"40% da cidade já foi recuperada", diz Marquinhos