Menu
Busca segunda, 21 de junho de 2021
(67) 99647-9098
TJMS - Junho21
Cidade

Confira vias interditadas e as rotas sugeridas pela Agetran

Motoristas devem ficar atentos as interdições e evitar o congestionamento do trânsito

02 março 2019 - 10h45Da Redação com Assessoria

Para realização do desfile das escolas de samba, nas proximidades da Praça do Papa, no bairro Santo Amaro, no período de 23 de fevereiro a partir das 13 horas até do dia 6 de março ao meio dia a avenida Cassiano Sandim de Resende será interditada entre a rua Américo Marques e avenida Aero Clube.

Neste mesmo período também serão interditadas a avenida Alfredo Scaff entre avenida Presidente Vargas e avenida Cassiano Sandim de Resende, avenida dos Crisântemos entre a rua Zakia Nahas Siufi e avenida Alfredo Scaff. A rua Américo Marques será interditada entre rua Zakia Nahas Siufi e avenida Alfredo Scaff e avenida Cassiano Sandim de Resende entre a rua Zakia Nahas Siufi e avenida Alfredo Scaff a partir das 7 horas do dia 2 de março ao meio-dia do dia 6 de março.

Rotas alternativas bairro

Para quem está indo para área central deve seguir pela avenida Presidente Vargas e avenida Júlio de Castilhos. Quem está indo para os bairros, um caminho é pegar avenida Júlio de Castilhos e Presidente Vargas ou avenida Júlio de Castilhos, avenida Tamandaré e rua Fernando de Noronha.

Desfile de blocos carnavalescos na Avenida Calógeras

Para realização do desfile  dos blocos de carnavalescos a avenida Mato Grosso será interditada  entre a rua 14 de Julho e Avenida Calógeras em ambos os sentidos, a partir das 22 horas do dia 1º de março até  às 6h do dia 6 de março.

A Avenida Calógeras será interditada entre rua 13 de Maio e avenida Ernesto Geisel em ambos os sentidos e a Avenida Calógeras entre rua General Mello e rua Antonio Maria. Já na rua General Mello entre rua 13 de Maio e Avenida Calógeras e rua Dr. Temistocles entre rua 14 de Julho e Avenida Calógeras.

Rotas alternativas centro

Quem está descendo avenida Mato Grosso em direção avenida Ernesto Geisel, de pegar a rua 13 de maio e rua Maracajú. Os condutores que utilizam a avenida Mato Grosso no sentido Parque dos Poderes, deve pegar a rua Antonio Maria Coelho.

Desfile de blocos e cordões carnavalescos

A Avenida Calógeras entre a rua Dom Aquino e rua Barão do Rio Branco a partir das 14h do dia 2 de março, até às 5h do dia 4 de março.

A Avenida Calógeras será interditada entre rua Maracaju e Avenida Afonso Pena, rua Candido Mariano entre rua Aquidauna e rua 14 de Julho, rua Dom Aquino entre rua 14 de Julho e rua Aquidauana. Na rua Barão do Rio Branco entre rua Aquidauana e rua 14 de Julho.

Rotas Alternativas

Para os condutores que estão indo em direção ao bairro Amambai, pegar a avenida Afonso Pena ou rua Maracaju. Para os  condutores que estão indo no sentido Parque dos Poderes, pegar  a rua Antonio Maria Coelho ou a avenida Afonso Pena.

Para os que estão na Avenida Calógeras e estão indo no sentido saída para São Paulo, pegar a rua 13 de Maio ou a avenida Ernesto Geisel.

Senar - square junho21

Deixe seu Comentário

Leia Também

Geral
Vídeo: Nativas pega fogo, mas incêndio já está controlado
Saúde
Pessoas com 46 anos, poderão vacinar amanhã
Saúde
AO VIVO: Capital retoma vacinação contra covid após 'pausa' de cinco dias
Cidade
Campo Grande recebe 22.938 mil de vacinas contra a Covid
Cidade
Prefeitura inicia obras na Pedro Celestino entre a Antônio Maria Coelho e Maracaju
Cidade
Estão abertas as inscrições para o sorteio de lotes no Oscar Salazar
Saúde
Na luta contra covid, MS transfere mais três pacientes para Rondônia
Cidade
Foi selecionado? Prefeitura convoca 51 candidatos aprovados em seleção
Cidade
AO VIVO - Após flexibilização, movimento é 'tímido' no centro de Campo Grande
Cidade
Shoppings reabrem com novo decreto; veja os horários

Mais Lidas

Polícia
Mulher é levada para dentro da mata por bandidos e morta com tiro na cabeça
Polícia
Casal briga e vizinho tenta intervir mas passa mal e morre
Saúde
Jovem de 17 anos, sem comorbidades, está entre as 38 vítimas da covid em 24h
Saúde
Lote com 97.500 doses de vacina contra covid chegam hoje a MS