Menu
Busca sábado, 20 de julho de 2019
(67) 99647-9098
Cidade

Confira vias interditadas e as rotas sugeridas pela Agetran

Motoristas devem ficar atentos as interdições e evitar o congestionamento do trânsito

02 março 2019 - 10h45Da Redação com Assessoria

Para realização do desfile das escolas de samba, nas proximidades da Praça do Papa, no bairro Santo Amaro, no período de 23 de fevereiro a partir das 13 horas até do dia 6 de março ao meio dia a avenida Cassiano Sandim de Resende será interditada entre a rua Américo Marques e avenida Aero Clube.

Neste mesmo período também serão interditadas a avenida Alfredo Scaff entre avenida Presidente Vargas e avenida Cassiano Sandim de Resende, avenida dos Crisântemos entre a rua Zakia Nahas Siufi e avenida Alfredo Scaff. A rua Américo Marques será interditada entre rua Zakia Nahas Siufi e avenida Alfredo Scaff e avenida Cassiano Sandim de Resende entre a rua Zakia Nahas Siufi e avenida Alfredo Scaff a partir das 7 horas do dia 2 de março ao meio-dia do dia 6 de março.

Rotas alternativas bairro

Para quem está indo para área central deve seguir pela avenida Presidente Vargas e avenida Júlio de Castilhos. Quem está indo para os bairros, um caminho é pegar avenida Júlio de Castilhos e Presidente Vargas ou avenida Júlio de Castilhos, avenida Tamandaré e rua Fernando de Noronha.

Desfile de blocos carnavalescos na Avenida Calógeras

Para realização do desfile  dos blocos de carnavalescos a avenida Mato Grosso será interditada  entre a rua 14 de Julho e Avenida Calógeras em ambos os sentidos, a partir das 22 horas do dia 1º de março até  às 6h do dia 6 de março.

A Avenida Calógeras será interditada entre rua 13 de Maio e avenida Ernesto Geisel em ambos os sentidos e a Avenida Calógeras entre rua General Mello e rua Antonio Maria. Já na rua General Mello entre rua 13 de Maio e Avenida Calógeras e rua Dr. Temistocles entre rua 14 de Julho e Avenida Calógeras.

Rotas alternativas centro

Quem está descendo avenida Mato Grosso em direção avenida Ernesto Geisel, de pegar a rua 13 de maio e rua Maracajú. Os condutores que utilizam a avenida Mato Grosso no sentido Parque dos Poderes, deve pegar a rua Antonio Maria Coelho.

Desfile de blocos e cordões carnavalescos

A Avenida Calógeras entre a rua Dom Aquino e rua Barão do Rio Branco a partir das 14h do dia 2 de março, até às 5h do dia 4 de março.

A Avenida Calógeras será interditada entre rua Maracaju e Avenida Afonso Pena, rua Candido Mariano entre rua Aquidauna e rua 14 de Julho, rua Dom Aquino entre rua 14 de Julho e rua Aquidauana. Na rua Barão do Rio Branco entre rua Aquidauana e rua 14 de Julho.

Rotas Alternativas

Para os condutores que estão indo em direção ao bairro Amambai, pegar a avenida Afonso Pena ou rua Maracaju. Para os  condutores que estão indo no sentido Parque dos Poderes, pegar  a rua Antonio Maria Coelho ou a avenida Afonso Pena.

Para os que estão na Avenida Calógeras e estão indo no sentido saída para São Paulo, pegar a rua 13 de Maio ou a avenida Ernesto Geisel.

1/4 colchões

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cidade
Agetran interdita diversas ruas neste fim de semana; confira
Cidade
Jardim Anache, o sonho do asfalto realizado
Cidade
Energisa inicia retirada de postes da 14 neste sábado
Cidade
Espaço abandonado no Horto será reformado para abrigar a SAS
Cidade
Dívidas do IPVA chegam a R$ 47,2 mi, diz Sefaz
Cidade
Andorinha é autuada por desrespeitar estatuto do idoso
Cidade
Cruzamento perigoso na rua da Divisão recebe semáforo
Cidade
Procon encontra alimentos vencidos em conveniência da capital
Cidade
Desassoreamento: 20 mil m³ de areia já foram retirados do lago maior
Cidade
Obra no aeroporto dará a capital um terminal a altura da cidade, afirma Marun

Mais Lidas

Polícia
Jovem é abordado por dupla e baleado na cabeça
Política
Delegado da PF assume presidência da Funai, com apoio de ruralistas
Polícia
Mulher tenta transportar droga em carro de aplicativo
Polícia
Brasileiro que matou ex-mulher pega prisão perpétua no Reino Unido