Após cair de uma carroceria, na região do bairro Guanandi II, em Campo Grande, um cachorro ficou perdido. Ao JD1, Ellyn Kesther relatou que o animal está acolhido, mas que procuram pelo dono do animal de estimação.
O caso aconteceu na quarta-feira passada (24). "O motorista era um senhor. Ele não viu o cachorro caindo e foi embora", relatou ela.
"Ele estava muito cansado, mancando, e magro. Meu pai conseguiu levar ele para casa e está cuidando até encontrar o dono. Parece que alguém viu o cachorro caindo da carroceria de um carro, comentou com meu pai depois que viu o cachorro com ele. Mas até agora não encontramos o dono. Meu pai está postando sobre ele desde que acolheu. Estava com a perna toda dolorida e mancando mas não tinha feridas externas", detalhou.
Aqueles que conhecerem o dono do animal, ou souberem de alguma informação, pode entrar em contato com Ellyn pelo número: (67) 99193-9376. Ajude o cachorro a voltar para casa!
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Ferrovia do Projeto Sucuriú é lançada em Mato Grosso do Sul

Ciclista morre atropelado por caminhão boiadeiro em Anastácio

Praça Bolívia recebe ação de adoção de cães resgatados no domingo

Instabilidade em bancos e no Pix causa transtornos neste sábado

Homem é suspeito de exercer fisioterapia de forma irregular em Campo Grande

Thiaguinho é confirmado como atração da Expogrande 2026

Homem que matou para vingar a morte do irmão é condenado a 12 anos de prisão na Capital

Justiça limita cobrança do IPTU/2026 em Campo Grande e suspende majoração

Desembargadores mantêm prisão de acusado por homicídio ocorrido no Jardim Leblon

Cachorro perdido na Capital (Foto: Divulgação)



