Divulgada lista com nomes dos beneficiários do residencial Armando Tibana, localizado no Bairro Centro Oeste (Anhanduizinho) , ao todo são 192 moradias que foram construidas na Minha Casa Minha Vida. A parceria foi realizada entre Prefeitura de Campo Grande, por meio da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (Amhasf) em parceria com o governo do Estado (Agehab), Conssol e governo federal. A entrega deve ocorrer no dia 7 de abril, confira aqui o cronograma de horários para entrega das chaves.
A diretora-presidente da Amhasf, Maria Helena Bughi, esclarece que os beneficiários devem ter ciência de que a entrega das moradias será de maneira individual. “É um momento de alegria e sabemos que os beneficiários estão ansiosos para receber as chaves, porém, já avisamos que não serão entregues fora do horário determinado pelo cronograma, para que não haja aglomeração de pessoas. Ressaltamos ainda que não será permitido o acompanhamento de parentes, amigos, no máximo o acompanhamento do cônjuge também para evitar circulação de pessoas no local ”, reitera.
Armando Tibana
Além da doação do terreno avaliado em mais de R$ 2 milhões, o município realizou investimento da ordem de R$ 300 mil na infraestrutura externa como asfalto, esgoto e drenagem. A Conssol (Sistema Integrado de Economia Solidária) foi a entidade escolhida pelo programa para realizar a seleção das famílias contempladas. Os 192 apartamentos que integram o residencial estão divididos em 12 blocos com 16 apartamentos, cada.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mais de 5 mil pessoas concorrem 30 lotes no Bosque das Araras

Pastor da Assembleia de Deus Missões morre de Covid-19

Covid: Na quinta, grávidas com comorbidades, indígenas e militares receberão a vacina

Vacinação contra a gripe acontece até as 17h neste feriado

Comércio e shoppings abrem neste feriado

Prefeitura abre processo seletivo para contratação de motoristas

Covid: Após perder três professoras, escola da Capital decreta luto

Vídeo: leitor flagra motoristas furando sinal vermelho na Três Barras

Na capital, corte de água é proibido por mais 15 dias
