Pela manhã desta segunda-feira (25), um motorista, de 34 anos, foi encontrado dormindo dentro do seu veículo na Avenida Bandeirantes, no bairro Amambai, em Campo Grande. O diferencial é que o homem estava bastante embriagado com carro 'estacionado' em um semáforo da via em meio ao fluxo normal de carros.
O fato foi flagrado por uma viatura da Guarda Civil Metropolitana, que ao suspeitar da cena se aproximou e encontrou o condutor tirando uma soneca. O homem foi encontrado debruçado sobre o volante e quase caíndo para o banco do passageiro.
Quando acordado, os guardas notaram o forte odor etílico do motorista, que também apresentava fala pastosa e estava com extrema dificuldade de se equilibrar. Ele passou por teste do bafômetro e o resultado deu positivo, constando 1,05 mg/l de álcool no sangue.
O suspeito recebeu voz de prisão pelo crime de trânsito e foi encaminhado para a delegacia de plantão. Em certo momento do deslocamento, o condutor "ficou nervoso dentro da viatura" da GCM.
O caso foi registrado como conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão do álcool.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Servidores municipais podem ficar mais um ano sem aumento em Campo Grande

OAB/MS diz que prefeitura errou ao limitar suspensão do IPTU apenas a terrenos

Caso Vanessa Ricarte: Feminicídio completa um ano e mobiliza protesto por julgamento

Pagamento de IPTU de 15 mil imóveis fica suspenso até emissão de novas guias

Três aeroportos de MS são beneficiados com investimentos do Governo Federal

Homem que matou a corretora Amalha em latrocínio pega 21 anos de prisão em Campo Grande

Na contramão de Campo Grande, Dourados garante até 30% de desconto no IPTU e estende prazo

Por assassinato com golpes de faca, homem enfrenta júri nesta quarta em Campo Grande

Em meio a decisões contrárias, prefeitura prorroga 2ª parcela do IPTU

Motorista estava dormindo no veículo (Divulgação/GCM)



