A Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (EMHA) publicou em edição extra de quinta-feira (16), no Diário Oficial de Campo Grande, a abertura das inscrições para o programa habitacional Minha Casa Minha Vida – Faixa I, com 30 unidades habitacionais (apartamentos) disponíveis no empreendimento localizado no Jardim Antártica, região urbana do Lagoa, em Campo Grande.
Podem se inscrever famílias com renda mensal de até R$ 2.850,00, conforme os critérios estabelecidos pelo programa e legislação vigente. As inscrições estarão abertas de 20 de outubro a 3 de novembro de 2025.
Os interessados poderão se inscrever de forma online, pelo site da EMHA, até as 23h59 do dia 3 de novembro. Também é possível realizar o cadastro presencialmente na Central de Atendimento da EMHA, localizada na Rua Marechal Rondon, nº 1380, 2º piso, Centro – Pátio Central Shopping, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30.
Para a inscrição presencial, é necessário apresentar documentos pessoais originais do titular e do cônjuge, quando houver, incluindo documento de identidade, certidão de estado civil, certidão de nascimento dos filhos menores, carteira de trabalho, comprovantes de renda e endereço, além de outros documentos específicos conforme edital.
A seleção dos beneficiários seguirá critérios que priorizam famílias com mulher responsável, pessoas negras, com deficiência, idosos, crianças, vítimas de violência doméstica, entre outros grupos definidos pelo programa.
A inscrição é apenas a primeira etapa do processo, que inclui análise e classificação, não garante automaticamente a concessão do imóvel.
Mais informações e detalhes do edital podem ser consultados no site oficial da EMHA ou a partir da página 7 do diário 8.093.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Estado entrega 25 moradias e reforça estrutura de serviços em Alcinópolis

Mais de 30 presos passam por audiência de custódia neste domingo em Campo Grande

Armado, menor procurado por assassinato no Jd. Nhanhá foge de abordagem do Choque

Rapaz que matou a filha e a esposa para não pagar pensão vai a júri popular, decide juiz

Servidor do TJMS tem carro furtado após não pagar programa com novinho em Campo Grande

Júri desclassifica crime de 'Bafo' e réu deixa julgamento sem condenação no Aero Rancho

Vídeo: Jiboia cruza o Parque dos Poderes com 'escolta' do Detran-MS

Sem reposicionamento, dentistas aprovam estado de greve na Capital

Feijoada Solidária reúne 500 pessoas e reforça apoio a projetos sociais na Capital


Foto: PMCG 



