A Expogrande 2025 recebeu 125 mil visitantes durante os 11 dias de programação. Foram 10% a mais que na edição anterior que atraiu 114 mil pessoas. Além desses números, o evento contabilizou um faturamento de R$ 640,7 milhões – quase 12% maior que em 2024.
Para o presidente da Acrissul, Guilherme Bumlai, o sucesso financeiro deste ano é creditado ao bom momento em que o agronegócio brasileiro vem vivendo, principalmente diante das cotações da arroba do boi gordo e do bezerro, que encontram-se bem valorizados.
"Também houve nesta edição a presença recorde de quatro instituições financeiras, o que garantiu a oferta de crédito abundante, com juros competitivos e linhas especiais para os produtores rurais na Expogrande", ressalta Bumlai.
Em relação ao público, o presidente da Acrissul destaca a visitação na Fazendinha Acrissul que levou cerca de 100 mil pessoas ao parque de exposições para participar das atividades promovidas no local, como mostra de pequenos animais, Cantinho do Agro e brinquedoteca.
“Este ano nós trouxemos o Cantinho do Agro na Fazendinha e foi um sucesso. Falar sobre a soja, o milho, a pecuária e o algodão, e o mais interessante foi ver os pais explicando para os seus filhos a importância de cada segmento. Contabilizamos um público em geral de 9 mil pessoas por dia, então podemos dizer que em torno de 100 mil pessoas passaram por lá. Até estacionamento de carrinho de bebê teve esse ano", destaca a empresária Regina Tezza, organizadora da Fazendinha.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Sejuv oferece dois cursos gratuitos para jovens a partir de 15 anos

Vereadores aprovam reajuste de 66% para Adriane Lopes

PM atira e mata pitbull que atacava jovem em rua do Coronel Antonino

Lei de reposicionamento da Guarda Civil Metropolitana é sancionada

JD1TV: Onça que matou Jorginho estava 'bem magra', avalia pesquisador

Vítima fatal de acidente na Capital era réu por outro acidente com morte em 2022

JBS diz à Justiça que 'não é responsável' pelo mau cheiro que atinge bairros em Campo Grande

Minha Casa, Minha Vida doará casas a pessoas em situação de rua

AGORA: Motociclista morre em batida com Kombi no Coronel Antonino
