Um princípio de incêndio em uma sala da administração na quinta-feira (20), fazendo com que a Casa da Saúde suspendesse os serviços pelos próximos dias. Nesta sexta-feira (21), as inspeções preventivas dos sistemas elétricos do prédio começaram a garantir a segurança dos servidores e usuários.
Como medida de segurança, a Secretaria Estadual de Saúde (SES) transferiu os medicamentos para o almoxarifado logo após o incidente. A SES divulgará a data da retomada das consultas após o recebimento do relatório da investigação na segunda-feira (24). A Casa da Saúde está localizada na Rua 11 de Outubro, no bairro Cabreúva de Campo Grande.
Relembre o caso:
Na tarde de quinta-feira (20), ocorreu um princípio de incêndio na antiga escola Riachuelo, onde atualmente é Casa da Saúde, no bairro Cabreúva, em Campo Grande.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e identificaram que fogo poderia ter sido iniciado por uma impressora e logo foi controlado pela equipe. No momento havia cerca de 40 pessoas no interior das instalações, todas foram direcionadas para o exterior do edifício. Ninguém ficou ferido.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Adriane lança "pacote" para saúde

Edredons têm variação maior que R$ 800 em comércio da Capital

Após 7 meses em obra, Obelisco será reinaugurado nesta sexta-feira

UPA Vila Almeida e duas unidades de saúde passarão por reforma na Capital

Tempestade deixou mais de 40 bairros da Capital sem luz

Paulo Ricardo comete gafe ao citar Campo Grande em MT, não em MS

Atenção: Obras interditam cruzamentos na área central neste fim de semana

Aeródromo Santa Maria registra média de seis operações por noite

Aprovados em processos seletivos na área da educação são convocados
