Mais uma vez o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) foi alvo de golpistas, através de um site fake usando logo e fotos de leilão promovido pelo Departamento na Capital.
Tulio Martins, responsável pelo setor de leilão, esclarece que o Detran-MS não tem site próprio de leilão, realizando os certames através dos portais dos leiloeiros.
“Quem tiver interesse ou dúvida, que entre no nosso site ou ligue para buscar informações dos leiloeiros e leilões em andamento. Todas as informações de telefone, endereço, publicação no Diário Oficial está lá”, ressalta.
O site utiliza a logo do Detran, fotos dos veículos e edital com as regras do leilão. “Nós já tomamos as medidas cabíveis de informação às autoridades competentes”, conclui Túlio.
O endereço do site fake é https://matogrossosuldetran.com/
Atualmente o Detran-MS possui três leilões em abertos que podem ser consultados clicando aqui.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Campanha "Volta às aulas fevereiro 2023" inicia nesta segunda

Mãe desaparece com filho de 6 anos e preocupa família na Capital

Bioparque funcionará no carnaval; agendamento começa na segunda

Prefeitura e Estado entregam 23 casas para famílias da Cidade de Deus

Aprovados em processos seletivos da Prefeitura são convocados

Inscrições para cadastro de professores atuarem no Bioparque encerram hoje

Prefeitura regulariza a moradia de 70 famílias da Capital

"Bebê gigante" nasce com quase 6kg em maternidade da Capital

Veja a escala de plantão de médicos nas UPAs e CRSs nesta quinta
