Um homem, de 39 anos, identificado apenas como Leandro, está sendo procurado após fugir de um hospital de Campo Grande, no início da tarde de domingo (6). Ele estava internado com um ferimento no tórax, provocado supostamente por uma faca.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem é morador de Sidrolândia e deu entrada na unidade hospitalar durante a madrugada.
Segundo conta um familiar, ele teria se ferido com um faca no início da madrugada após "ouvir vozes", que ordenava a vítima pegar uma faca e enfiar em seu peito.
Ainda conforme as informações do registro policial, a vítima se feriu e a situação foi presenciado pelo próprio pai, que chamou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para os primeiros atendimentos.
Ele foi transferido para Campo Grande após ser atendido. Mas no início da tarde, a família recebeu uma ligação do hospital afirmando que o homem havia fugido.
A vítima possui características como: alto, gordinho, pardo, anda mancando, cabelos grisalhos e curtos, não tem cicatriz, nem tatuagem, estaria usando camisa polo preta, bermuda jeans e chinelo, não está portando documentos pessoais. A última vez que teria sido visto foi em frente a uma pizzaria na Avenida Bandeirantes, no sentido ao bairro Aero Rancho.
O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Adriane promete reparos na cidade após chuvas

Leitores cobram Bioparque aos domingos e cobertura na entrada

Com carros e motocicletas, Detran abre novo leilão de sucatas aproveitáveis

Agetran fecha três cruzamentos da região central nesta terça-feira; saiba quais

Nova regulamentação do Programa Locação Social será de 1.200 reais

JD1TV: Pedestre chama a polícia após encontrar suposta "granada"

Garupa por pouco não tem pescoço cortado por fio pendurado na Av. das Bandeiras

Viu a Mia? Dona oferece recompensa de R$ 500 por gatinha desaparecida na Capital

Coleta do 8º drive-thru da reciclagem supera expectativas
