Na próxima semana será assinada a ordem serviço e, em maio já começam as últimas duas etapas das obras de drenagem e pavimentação do Bairro Nova Lima, conforme anunciado pela prefeita Adriane Lopes.
A partir da ordem de serviço, a concessionária Águas Guariroba iniciará a implantação da rede de esgoto e na sequência as equipes da empreiteira responsável pela obra entram no bairro.
Estão programados 28,4 km de asfalto e 2,5 recapeamento, abrangendo o quadrilátero formado pelas ruas Zulmira Borba, Francisco Pereira Coutinho , Cônsul Assaf Trad e Avenida Lino Vilacha.
A prefeita explicou que a chegada da infraestrutura ao restante do bairro vai evitar que em dias de chuva forte haja a formação de bancos de areia neste local. O material foi trazido pela enxurrada que desceu das ruas transversais sem asfalto. Foram retirados 12 caminhões da areia (144 m²) , material que atrapalhava o tráfego.
O que será feito
Serão asfaltada 31 ruas e recapeadas outras 6, abrangendo o quadrilátero formado pelas ruas Zulmira Borba, Cônsul Assaf Trad, Gualter Barbosa e Lino Vilacha. São duas concorrências públicas, dos lotes C e D, para terminar a pavimentação do bairro mais populoso da Capital, com mais de 40 mil habitantes.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Lei de saúde mental pretende ampliar número de psicólogos na Capital

Prefeitura entrega kit de verduras e legumes no CRAS Vida Nova

Homem foge de hospital enquanto recebia atendimento na Capital

Capitão do Exército morre em acidente com moto na MS-470

Campanha "Volta às aulas fevereiro 2023" inicia nesta segunda

Bioparque funcionará no carnaval; agendamento começa na segunda

Prefeitura e Estado entregam 23 casas para famílias da Cidade de Deus

Aprovados em processos seletivos da Prefeitura são convocados

Inscrições para cadastro de professores atuarem no Bioparque encerram hoje
