A revitalização da Rui Barbosa segue avançando nesta segunda-feira (17), com as obras no trecho próximo à Avenida Fernando Corrêa da Costa chegando na fase onde começaram a ser construídas as infraestruturas de iluminação, bicicletários e lixeiras.
O arquiteto e urbanista do Reviva Campo Grande, Gabriel Severgnini, disse que o foco da obra no momento está na preparação de toda a estrutura metálica dos mobiliários.
“Depois que terminar a infraestrutura, serão instalados os bancos, as floreiras, luminárias, semáforos, lixeiras, etc.”, disse Severgnini.
A Rua Trindade, entre as ruas Frei Henrique de Coimbra e São Cosme e Damião, será interditada para a realização de obras no meio fio hoje (17), e o serviço deve ser concluído mais tarde.
Já nesta terça-feira (18), a interdição será no cruzamento entre as ruas Chile e Estevão Capriata, e irá interditar toda a seção, com o trecho sendo liberado somente na sexta-feira (21).
Ainda na terça-feira (18) será completamente interditado o cruzamento da Rui Barbosa com a Rua Eduardo Santos Pereira para recapeamento, que assim que concluído deverá seguir para as ruas Sãp Paulo, Amazonas e Rua da Imprensa, com a conclusão prevista para a próxima quarta-feira (19).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Estação Mais Emprego teve 504 aprovados nas entrevistas

JD1TV: Estudante vê carro pegar fogo antes de concurso da Agraer

Campanha do Agasalho sorteará violão do Luan Santana para incentivar doações

Prefeitura realiza ação com 70 serviços neste sábado no Jardim Carioca

Adriane lança "pacote" para saúde

Edredons têm variação maior que R$ 800 em comércio da Capital

Após 7 meses em obra, Obelisco será reinaugurado nesta sexta-feira

UPA Vila Almeida e duas unidades de saúde passarão por reforma na Capital

Tempestade deixou mais de 40 bairros da Capital sem luz
