Motorista, identificado até o momento como Carlos, passou mal no início da manhã desta terça-feira (21) e colidiu seu veículo contra um poste, na rua Pôrto Calvo, no bairro Santo Eugênio, em Campo Grande. A princípio, ele teria sofrido um mal súbito, o que provocou a perda de direção.
Segundo informações colhidas no local pela reportagem, a vítima foi retirada do veículo, um Renault Kwid, por populares que passavam pela rua no momento do acidente.
O bancário Zackson Wesner Rodrigues, de 42 anos, foi uma das pessoas que ajudou o motorista a sair do carro. Ele contou para o JD1 Notícias que estava indo ao mercado, quando escutou o acidente e parou para prestar socorro a vítima.
Rodrigues ainda explicou que Carlos estava com cinto de segurança, mas sem respirar. Imediatamente, populares começaram a fazer massagem cardíaca e o motorista foi recobrando a consciência até a chegada da viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Uma câmera de segurança flagrou o momento do acidente. Conforme as imagens, nota-se que o carro está em baixa velocidade na faixa da esquerda e de repente, muda sua direção para a direita, indo em direção ao poste, mostrando que realmente o motorista possa ter passado mal ao volante.
Sem ferimentos, a vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhado para atendimento médico, possivelmente para a Santa Casa em razão da dinâmica do acidente.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Programação de Natal nos bairros começa nesta quinta-feira pelo Alves Pereira

Ação para confecções de RG em assentamentos acontece no dia 3 de dezembro em MS

Prazo para regularização do exame toxicológico acaba em dezembro em MS

Agentes da GCM fazem curso de instrução na utilização de equipamentos não letais

Lei Orçamentária Anual do Município é aprovada em R$ 6,4 bilhões

Programação de Natal da prefeitura começa na quinta-feira em Campo Grande

Placas de sinalização de trânsito fazem muro de residência desabar no Cidade Jardim

Saiba como evitar problemas com escorpiões que já provocaram 3,6 mil ataques em MS

JD1TV: Capital fica alagada após chuvas fortes
