Menu
Busca quarta, 02 de dezembro de 2020
(67) 99647-9098
Sesi - Geração de Empregos
Cidade

Jovem deixa carta de suicídio e se despede no Facebook

Após postagem diversas pessoas se sensibilizaram

30 outubro 2020 - 17h54Matheus Rondon

A depressão fez outra vítima em Campo Grande, o estudante de agronomia da Uniderp, Gustavo Andrade de 18 anos deixou uma carta de despedida no perfil do Facebook. Após a publicação, cometeu suicídio na quinta-feira (29). Na mesma publicação diversas pessoas manisfestaram carinho e pedidos para ele cometer o ato.

“Não sei como começar essa carta, não sei se estou fazendo certo ou errado, mas quero dizer que nada foi culpa de alguém, simples foi escolha minha. Hoje.. nesse exato momento estou colocando um fim em minha vida, eu sempre fui uma pessoa sorridente, uma pessoa que parecia não estar mal, mas por dentro tudo estava desabando !. Eu nunca tive o apoio da minha família pra nada, meu pai morreu na minha frente e não pude fazer nada, não estou mais vivendo, sou tipo uma alma vagando nesse mundo... por todos que já passaram pela minha vida! Que me fizeram feliz por ao menos 1 segundo agradeço a vocês, espero que lembre de mim sempre nos momentos bons! Independente do Lugar sempre vou ser aquela pessoa brincalhona que vcs conheceram. Para vocês que estavam tentando me destruir! Parabéns ! Conseguiram. Agora estou aqui olhando para o teto com mil e um pensamentos na minha cabeça, e o único ponto que chego é “sou um peso da vida das pessoas “ “Se nem minha mãe me quer pq alguém iria me querer” Eu ia ser feliz? Eu poderia ser feliz ? Talvez sim, mas infelizmente eu respiro fundo e olho pro teto e a única coisa que me vem na cabeça é a corda e a cadeira, esse ano enfrentei muitas coisas, muitas batalhas aonde não se resultaram em nada, essa não é a primeira e nem a segunda vez que tento tirar minha própria vida, as pessoas deveriam ter mais cuidado comigo! Mas infelizmente ninguém é igual a ninguém ! Chego ao fim dessa carta, me perdoem pelos erros, pelos meus mil e um defeitos, esse é só um fim da minha vida aqui na terra, obg por tudo e por todos!”, escreveu o jovem.

Não se sabe ao certo o motivo que levou o rapaz a tirar a vida, mas segundo uma postagem de quarta-feira (28), seria em razões de término de um relacionamento.


O  Centro de Valorização da Vida (CVV), realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo pelo número 188, email e chat 24 horas todos os dias.

Teia - Agronomia

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cidade
Vereador denuncia cobrança duplicada indevida pela Flexpark
Cidade
Entrega da requalificação da 14 de Julho completa um ano
Cidade
Secretário detalha dimensões do pacote de obras de Marquinhos
Cidade
CDL tem expectativa de Natal sem toque de recolher
Cidade
“Não existe superlotação”, diz João Rezende sobre transporte público
Cidade
“Não faça”, alerta secretário sobre festas durante o toque de recolher
Cidade
Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora inaugura Cidade do Natal
Cidade
Procon Estadual manterá posto de atendimento na black friday
Cidade
Campo Grande sediará o 33º Torneio Estadual de Integração Agronômica
Cidade
Guarda vai garantir segurança durante as compras natalinas

Mais Lidas

Esportes
Participarão 17 atletas de MS no 15º Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa
Geral
Homem comete suicídio no Guanandi
Polícia
Menina é perseguida pelo “tarado da Strada” na região da Ernesto Geisel
Polícia
Dono de chácara deixa porcos sem água e comida e leva multa da PMA