A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), publicou em edição extra do Diário Oficial do dia 31 de janeiro, a convocação para médicos e profissionais da Saúde se apresentarem para assegurar a prestação dos serviços públicos da Saúde.
Estão na lista, candidatos para os cargos de médico da saúde mental, psiquiatra, médico de família e comunidade, médico ambulatorial e clínico geral.
Os convocados devem apresentar: Declaração de Acúmulo ou não de Emprego ou Cargo Público; - Declaração de Bens; - Declaração de Ficha Limpa; - Ficha de Dados Pessoais; - Autodeclaração de Tipagem Sanguínea e Raça ou Cor.
No caso em que o candidato não possa comparecer no período definido, deverá entrar em contato com a Superintendência de Gestão do Trabalho em Saúde por meio dos telefones: 2020-1662/1663 para reagendamento e demais orientações.
Para dúvidas quanto ao processo de convocação, entre em contato com a Divisão de Medicina por meio do telefone funcional: (67) 99979-9910 (WhatsApp).
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Combate ao Aedes: Fumacê percorre oito bairros de Campo Grande nesta quarta

Adriane acompanha primeira semana de aula e fala sobre restrição ao uso de celulares

Jucems lança serviço para agilizar o envio e assinatura de processos

Espera de perícia judicial deve jogar CPI do Consórcio Guaicurus para o 2º semestre, diz Papy

Adriane recebe o Selo Ouro do Ministério da Educação

Prefeitura decreta ponto facultativo de 3 de março até às 13 horas do dia 5

Retorno das aulas é adiado nas escolas rurais da Rede Municipal de Ensino

Prefeitura faz mutirão para acelerar regularização de imóveis em Campo Grande

Adriane participa de reunião com MPMS para tratar de problemas na saúde
