De um jeito diferente e descontraído o aposentado Mario Galvão Dantas, 65 anos, está chamando a atenção de quem trafega pela rua Alagoas esquina com a avenida Afonso Pena, centro de Campo Grande. O corretor de imóveis montou um mini escritório a céu aberto embaixo de uma árvore para atender a clientela.
Simpático e extremamente educado, Mario disse a reportagem que na área de vendas os profissionais têm de ter um diferencial. Ele permanece no local apenas na parte da manhã e diz que além do escritório improvisado existe um fixo no centro da cidade. “É a maneira que interajo melhor com os meus clientes, e tenho tudo aqui, tenho notebook, sistema virtual, café, água e vendo desde imóveis econômicos aos de alto padrão. Eu sou um dos poucos que trabalha assim”, explicou.
Mario contou que está no ramo há mais de 30 anos, e que chegou à Campo Grande há dez anos, vindo com a família da cidade de Paranaíba.
Ele, que já é avô, planeja continuar a vender imóveis por mais seis anos, para posteriormente retornar a cidade natal junto a esposa e descansar. “Eu quero voltar para o interior, gosto muito de Paranaíba, quero descansar e ir aos finais de semana pescar”.
Mario, que usa o veículo para trabalhar, carrega no carro, cadeiras, faixas, notebook com moldem para internet, garrafa de água, lanchinhos e até café.
Apesar da disposição e boa vontade, o corretor como a maioria dos brasileiros, apontou que as vendas não estão boas devido a crise econômica. “Não vou dizer que está ruim, mas, também não está bom. As vendas caíram bruscamente, temos que aguardar para saber se vai melhorar”.
Com muita experiência e sorriso no rosto, Mario, fala com orgulho das filhas formadas e do padrão que os profissionais devem seguir. “Eu sou um profissional a moda antiga, gosto de usar social, gravata, até para passar mais credibilidade. Eu sou detalhista e nunca deixo de dar um retorno ou tirar a dúvida do cliente”, concluiu o corretor orgulhoso.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Vereadores aprovam destinação de R$ 8,7 milhões para entidades sociais

"Páscoa Encantada" promove doações de ovos de chocolate a paciente internados

MP aciona Justiça e pede recuperação de área ambiental em Campo Grande

Shopping Bosque dos Ipês recebe ação para declaração de Imposto de Renda

Procon Na Rua: Equipe participa de evento da Justiça Federal no Parque Ayrton Senna

Sesau adota plano para mitigar impactos da superlotação em postos da Capital

Figueiras centenárias da Capital recebem tratamento para preservação

JD1TV: "Empurrou ela para a morte", diz mãe de Vanessa ao pedir exoneração de delegada

Idoso morre após engasgar enquanto almoçava em Campo Grande
