O programa do "Ônibus Saladão" teve sua primeira alteração após seis meses de trabalho intenso em três pontos da cidade. Essa será a última semana no qual o veículo estará estacionado na Praça do Peixe, no bairro Vilas Boas.
A partir do dia 7 de fevereiro, o Saladão irá estacionar na rua Marquês de Leão, na altura do número 237, no bairro Estrela Dalva. A comercialização dos hortifrutis será feita pelos produtores da associação Sucuri, entre às 14h e 21h.
Ao todo o programa conta com ajuda de três comunidades rurais, a associação Sucuri, associação dos produtores orgânicos (Organocoop) e produtores rurais de Rochedinho. Em conjunto foi realizada uma reunião de avaliação com os técnicos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e de Ciência e Tecnologia (Sedesc), que chegaram a conclusão sobre ter espaço para pequenas adaptações e com intuito de oferecer novos produtos e maior comodidade ao público da feira.
“Na medida em que o tempo for passando, vamos corrigindo erros e retirando os entraves que satisfaçam os produtores, para que a comunidade campo-grandense tenha na mesa produtos de qualidade”, disse o coordenador do projeto, Lucas Neto.
A organização do programa prevê inicio de um novo segmento no programa e decidem a melhor data para dar o ponta pé inicial no projeto.
O programa
Lançado em agosto de 2018, pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Sedesc, representa excelente fomento à horticultura e fortalecimento da agricultura familiar na capital, oferecendo qualidade de vida e saúde à população através de alimentos saudáveis, com produtos frescos vindos diretamente do campo para a mesa do consumidor.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Tá na rota? Veja quais são os bairros por onde o fumacê passará hoje (21)

Estação Fonte do Saber: Espaço lúdico e interativo sobre o ciclo completo da água é inaugurado

Todos em Ação Anhanduizinho: 1ª edição do ano terá mais de 300 serviços neste sábado

Precisando dos serviços? Castramóvel estará no Bosque dos Ipês neste sábado (22)

Drive Thru da Reciclagem começa hoje nos Altos da Afonso Pena, em Campo Grande

Espaço lúdico educativo sobre o ciclo da água será inaugurado na Capital

Empresa é condenada a pagar R$10 mil por acidente com passageira em Campo Grande

Adriane Lopes diz que desabamento no Lago do Amor é uma 'questão ambiental'

JD1TV: Prefeitura trabalha na passarela do Lago do Amor que 'caiu' com a chuva
