Neste domingo (26), a partir das 15h30, produtores rurais, empresários, pecuaristas, membros de movimentos políticos de direita e simpatizantes participam manifestação a favor das propostas do governo Bolsonaro e para pressionar o Congresso em relação as reformas. O ato ocorre em frente ao Ministério Público Federal (MPF), localizado na avenida Afonso Pena.
Ao JD1 Notícias, Julio Nunes, 48 anos, produtor rural e que está a frente do “Movimento de Rua” disse que os organizadores apóiam incondicionalmente o presidente Bolsonaro e as propostas de governo que passam por análise no Congresso Nacional e Senado.
“Sem as reformas é impossível atender as pautas do agro e de quem quer que seja. O Brasil tem pressa e queremos pressionar o parlamento para que possamos iniciar as mudanças necessárias”, disse.
Nunes afirmou também que espera a participação de mais de 3 mil pessoas em Campo Grande. O manifesto pró- governo Bolsonaro foi organizado em sua maioria pelas redes sociais.
Os bolsonaristas querem a reforma da Previdência, reforma Tributária, aprovação do Pacote Anticrime do ministro Sérgio Moro, retorno do Coaf ao ministério da Justiça e retorno da Funai as mãos da ministra Damares. Eles pretendem pressionar os deputados federais a contribuírem com a aprovação dos projetos
Segundo Julio , estão confirmados a participação da senadora Soraya Thronicke e do deputado estadual Capitão Contar. Outros movimentos como o "Endireita CG" e "Voluntários da Pátria" confirmaram a participação.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Golpista que prometia 'atalho' para casas da Emha é pego por vítimas em mercado da Capital

Mais de 200 pontos de Campo Grande foram afetados pelo temporal

Prefeitura convoca familiares de sepultados no Cemitério Santo Amaro

Sesc lança campanha para arrecadação de alimentos em Campo Grande

Bioparque Pantanal terá horário especial durante os feriados de novembro; confira

Com tema 'Natal dos Doces', Papai Noel chega ao Shopping Campo Grande

Após ser adiada, estão abertas as inscrições para 258 casas populares na Capital

Acusados de matar pai e filho em racha na região norte vão a júri popular, confirma TJMS

Desconto do IPTU à vista cai pela metade em 2026; carnês trarão também taxa do lixo







Produtor rural Julio Nunes e presidente Bolsonaro (Divulgação)




