Neste domingo (26), a partir das 15h30, produtores rurais, empresários, pecuaristas, membros de movimentos políticos de direita e simpatizantes participam manifestação a favor das propostas do governo Bolsonaro e para pressionar o Congresso em relação as reformas. O ato ocorre em frente ao Ministério Público Federal (MPF), localizado na avenida Afonso Pena.
Ao JD1 Notícias, Julio Nunes, 48 anos, produtor rural e que está a frente do “Movimento de Rua” disse que os organizadores apóiam incondicionalmente o presidente Bolsonaro e as propostas de governo que passam por análise no Congresso Nacional e Senado.
“Sem as reformas é impossível atender as pautas do agro e de quem quer que seja. O Brasil tem pressa e queremos pressionar o parlamento para que possamos iniciar as mudanças necessárias”, disse.
Nunes afirmou também que espera a participação de mais de 3 mil pessoas em Campo Grande. O manifesto pró- governo Bolsonaro foi organizado em sua maioria pelas redes sociais.
Os bolsonaristas querem a reforma da Previdência, reforma Tributária, aprovação do Pacote Anticrime do ministro Sérgio Moro, retorno do Coaf ao ministério da Justiça e retorno da Funai as mãos da ministra Damares. Eles pretendem pressionar os deputados federais a contribuírem com a aprovação dos projetos
Segundo Julio , estão confirmados a participação da senadora Soraya Thronicke e do deputado estadual Capitão Contar. Outros movimentos como o "Endireita CG" e "Voluntários da Pátria" confirmaram a participação.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Vereadores aprovam destinação de R$ 8,7 milhões para entidades sociais

"Páscoa Encantada" promove doações de ovos de chocolate a paciente internados

MP aciona Justiça e pede recuperação de área ambiental em Campo Grande

Shopping Bosque dos Ipês recebe ação para declaração de Imposto de Renda

Procon Na Rua: Equipe participa de evento da Justiça Federal no Parque Ayrton Senna

Sesau adota plano para mitigar impactos da superlotação em postos da Capital

Figueiras centenárias da Capital recebem tratamento para preservação

JD1TV: "Empurrou ela para a morte", diz mãe de Vanessa ao pedir exoneração de delegada

Idoso morre após engasgar enquanto almoçava em Campo Grande
