Um pedestre, não identificado, foi socorrido as pressas para a Santa Casa de Campo Grande, na noite deste domingo (20) após ser atropelado e ficar em estado grave na Avenida Tamandaré, região do bairro São Francisco. Ele foi encaminhado para o hospital, onde permanece intubado em decorrência das lesões sofridas.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima não foi identificada nem pelo Corpo de Bombeiros, nem pela Polícia Militar de Trânsito, pois não foi encontrado nenhum documento e a vítima foi intubada no decorrer do trajeto e também na Santa Casa.
Conforme o registro, testemunhas disseram que viram o homem cambaleando e com uma latinha de cerveja na mão antes de ser atropelado. A motorista de um Fiat Mobi, de 30 anos, acertou o pedestre e permaneceu no local até o atendimento e o trabalho das autoridades.
Ela passou por teste do bafômetro, que deu negativo para ingestão de álcool. A condutora relatou aos policiais que o pedestre tinha invadido a pista repentinamente e não conseguiu desviar ou frear a tempo, provocando o atropelamento.
A Polícia Científica e a Polícia Civil estiveram pelo local, fizeram todos os levantamentos e registraram a ocorrência como praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar Erro