Foi publicado no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande) desta sexta-feira (6) um novo edital de convocação de candidatos aprovados em processos seletivos simplificados da Prefeitura. As chamadas são para as funções de merendeiro e monitor de alunos, com atuação na rede municipal de ensino.
De acordo com a publicação, os convocados devem comparecer à Secretaria Municipal de Educação, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, na Vila Margarida, para receber orientações sobre a documentação necessária para a contratação. As datas e horários variam conforme cada candidato e estão detalhados nos anexos dos editais.
As convocações têm como objetivo preencher vagas remanescentes de chamadas anteriores, sem gerar aumento de despesas com pessoal. A Prefeitura reforça que apenas os candidatos já aprovados nos respectivos processos seletivos estão sendo chamados nesta etapa.
No caso dos merendeiros, a seleção segue edital publicado no início de fevereiro de 2025. Já a convocação dos monitores de alunos é referente a processo seletivo divulgado em maio. Em ambos os casos, a apresentação dos documentos é etapa obrigatória para a efetivação do contrato.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Obras, corrida e evento do Dia da Mulher interditam vias em Campo Grande; confira os locais

Após apelo de amiga, estudante adota 'Whisky' encontrado em ônibus na Capital

MPMS intensifica fiscalização em unidades de acolhimento de Dourados e Laguna Carapã

TRE-MS integrará mutirão de atendimento à população em situação de rua

Homem é julgado por matar companheira a facadas em Campo Grande

Governo de MS investiga fraude no programa Mais Social e exonera servidora

Assassinato brutal de mulher no Los Angeles: réus são absolvidos e crime fica impune

Justiça concede medida protetiva a menina estuprada por pastor com cargo na prefeitura

Hospital Universitário faz apelo por doação de leite humano em Campo Grande


Foto: PMCG 



