O Diário Oficial de Campo Grande desta quinta-feira (15) traz a convocação de 324 assistentes de educação infantil, aprovados em processo seletivo para atuarem na Rede Municipal de Ensino (Reme).
A seleção e contratação é por prazo determinado, para substituir vacâncias e, portanto, sem aumento de despesas com pessoal.
Assim, os convocados com o nome na lista devem comparecer na Secretaria Municipal de Educação (Semed), no dia 20 de junho, às 13h30 para receberem orientação sobre a documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação.
O local de apresentação é no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, na Rua Onicieto Severo Monteiro, n. 460, Vila Margarida. Confira a lista a partir da página 12 do Diogrande.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ação de Shopping da Capital beneficia mais de 200 crianças com 5 toneladas de alimentos

Interdições e obras afetam o trânsito em Campo Grande neste fim de semana; confira

Tá na rota? Fumacê passa por seis bairros de Campo Grande nesta sexta

Kaspersky identifica fraude digital que utiliza o IPVA em MS

Campo Grande obriga hospitais a adotar protocolo de parto humanizado

Prefeitura diz que não houve aumento de taxas no IPTU e defende 'correção' na Justiça

Prefeitura libera R$ 3,4 milhões para hospitais garantirem piso da enfermagem

Fumacê circula em quatro bairros nesta quinta-feira; confira rota

Prefeitura lança canal de atendimento 24h para tirar dúvidas sobre o IPTU

Assistente (Reprodução)


