Menu
Busca segunda, 14 de outubro de 2019
(67) 99647-9098
Cidade

Prefeitura pretende investir R$ 600 mil em iluminação decorativa

O município divulgou hoje no Diogrande o edital para instalação da decoração natalina na capital

14 agosto 2019 - 18h16Mauro Silva

A prefeitura de Campo Grande divulgou no Diário Oficial do Município (Diogrande) desta quarta-feira (14) abertura do edital para a contratação de empresa especializada em serviço de engenharia para implantação de iluminação decorativa na capital para as comemorações natalinas deste ano. Conforme publicado no Portal da Transparência, o valor do investimento é de R$ 601 mil.

A modalidade do pregão será no formato eletrônico com propostas abertas no dia 28 deste mês. Conforme o Memorial descritivo para a contratação de empresa para implantar a iluminação, os locais que receberão a decoração são os seguintes: Rotatórias da Avenida Nelly Martins/Mato Grosso; Gury Marques/Dr. Olavo Vilella de Andrade; Eduardo Elias Zahran/Rua Joaquim Murtinho; Duque de Caxias/Amaro Castro Lima; Mato Grosso/Av. Hiroshima; Guaicurus/Rua Lagoa da Prata.

Além das rotatórias os entroncamentos das Av.enidas Dr. Euler de Azevedo/Av. Presidente Vargas; e Avenida Capital/Av. Coronel Antonino também serão iluminadas com a luzes natalinas.

Alguns Canteiros também estão inclusos para receberem o enfeite, assim como Gury Marques, em frente a Rodoviária; no  Distrito de Anhandui em frente a Escola Municipal Izauro Bento; na Av. Ministro João Arinos/Rua da Carioca; Av. Sen. Filinto Muler/Av. Sen. Antônio Mendes; Av. Lúdio Martins Coelho/ Av. Petrópolis.

Outros espaçõs

A Lagoa Itatiaia, no Jardim Itatiaia, faz parte do cronograma da prefeitura; assim como a Praça do Distrito de Rochedinho; e a Casa Esplanada Ferroviária/Av. Mato Grosso com Av. Calógeras.  

Principais Avenidas – trechos detalhados

As principais avenidas de Campo Grande serão enfeitadas com a decoração natalina, são elas: Afonso Pena, entre a Av. Joaquim Dornelas e Calógeras; Afonso Pena, entre a  Calógeras e a Rua Pedro Celestino; Afonso Pena, entre a Rua Pedro Celestino até a Av. do Poeta; Duque de Caxias, entre a Av. Murilo Rolim Junior a Rua Gal. Nepomuceno Costa; Mato Grosso, entre a Av. Calógeras a Rua Pedro Celestino; e Mato Grosso, entre a Rua Pedro Celestino a Av. Nelly Martins

Conforme o documento divulgado pela prefeitura a iluminação decorativa será instalada nos postes e nas árvores. Toda a implantação será de responsabilidade da empresa que vencer a licitação com o menor preço.

O documento detalha ainda que, as luzes deverão ser acesas no primeiro dia de dezembro e devem ser desligadas no dia 15 de janeiro de 2020. As empresas interessadas em participar do pregão podem entrar no Portal da Transparência e consultar o Processo Administrativo Nº 65.431/2019-78

Acesse os documentos do edital

file:///E:/Usu%C3%A1rios/Editor/Downloads/EDITAL-PE153-2019.pdf

file:///E:/Usu%C3%A1rios/Editor/Downloads/AVISO-PE-153-2019.pdf

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cidade
Festas e procissões interditam diversas ruas neste sábado; confira
Cidade
Com obras 94% concluídas, 14 de Julho está recebendo "toques finais"
Cidade
CDL CG alerta para possível golpe
Cidade
Detran e Polícia Civil são órgãos atingidos por sistema do governo fora do ar
Cidade
Procon autua Carrefour por irregularidades encontradas
Cidade
Saiba o que abre e fecha no feriadão em Campo Grande
Cidade
Procon autua Riachuelo por induzir cliente ao erro
Cidade
Marquinhos e Logen firmam parceria pela "Cidade do Natal"
Cidade
Feriadão terá lago do Parque das Nações cheio novamente
Cidade
Projeto que prevê 120 novos empregos é aprovado na capital

Mais Lidas

Polícia
Jaime Valler estava na lista da milícia para morrer
Geral
Pai encontra filho morto, enforcado com fio de nylon
Polícia
Adolescentes são apreendidos por necrofilia com cadáver de idosa
Polícia
Bêbado, motorista atropela e mata garoto de 15 anos na capital