A Prefeitura de Campo Grande, publicou no Diário Oficial edição Extra de segunda-feira (9), a lista de beneficiados pelo Programa Sonho de Morar e o subsídio concedido aos moradores por intermédio da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (EMHA).
Nesta lista, foram divulgados 84 nomes dos beneficiários que enviaram a documentação correta após a compra do imóvel.
Ao todo, o programa Sonho de Morar concedeu 300 subsídios no valor de R$ 5,3 milhões, divididos em categorias por faixas de renda bruta durante o feirão. Os valores foram destinados para complementar a entrada do financiamento imobiliário de pessoas que adquiriram seu primeiro imóvel.
Os nomes podem ser conferidos a partir da página 4, do Diário Oficial Extra de Segunda-feira.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Ferrovia do Projeto Sucuriú é lançada em Mato Grosso do Sul

Ciclista morre atropelado por caminhão boiadeiro em Anastácio

Praça Bolívia recebe ação de adoção de cães resgatados no domingo

Instabilidade em bancos e no Pix causa transtornos neste sábado

Homem é suspeito de exercer fisioterapia de forma irregular em Campo Grande

Thiaguinho é confirmado como atração da Expogrande 2026

Homem que matou para vingar a morte do irmão é condenado a 12 anos de prisão na Capital

Justiça limita cobrança do IPTU/2026 em Campo Grande e suspende majoração

Desembargadores mantêm prisão de acusado por homicídio ocorrido no Jardim Leblon






