O sorteio da localização dos apartamentos e seus respectivos blocos destinados aos beneficiários do Residencial Jardim Canguru acontece nesta quarta-feira (22) no Armazém Cultural Helena Meireles.
Serão beneficiadas 300 famílias com unidades habitacionais deste empreendimento, localizado no Bairro Centro-Oeste, Região Urbana do Anhanduizinho, através da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (Amhasf) em parceria com o governo do Estado (Agehab).
É importante explicar que o sorteio dos apartamentos já aconteceu durante o 2º Feirão Habita Campo Grande, ocorrido no mês de agosto de 2019, na Cidade do Natal. Após o período de restrição das atividades presenciais em decorrência da pandemia da covid-19, a Amhasf agora dá continuidade ao trabalho técnico social que antecede a entrega das chaves aos beneficiários.
Procedimento
Dessa vez, será a vez de definir a localização das unidades (apartamentos e blocos) também por sorteio público. Só após essa etapa é que será possível a constituição e assinatura dos contratos entre a Caixa Econômica Federal (agente financeiro do Programa Casa Verde e Amarela) e futuros moradores do Residencial Jardim Canguru.
De posse das documentações assinadas, os beneficiários, em seguida, devem realizar a vistoria dos imóveis para posterior recebimento das chaves.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Campanha "Volta às aulas fevereiro 2023" inicia nesta segunda

Mãe desaparece com filho de 6 anos e preocupa família na Capital

Bioparque funcionará no carnaval; agendamento começa na segunda

Prefeitura e Estado entregam 23 casas para famílias da Cidade de Deus

Aprovados em processos seletivos da Prefeitura são convocados

Inscrições para cadastro de professores atuarem no Bioparque encerram hoje

Prefeitura regulariza a moradia de 70 famílias da Capital

"Bebê gigante" nasce com quase 6kg em maternidade da Capital

Veja a escala de plantão de médicos nas UPAs e CRSs nesta quinta
