Este domingo (2) marca o início da Semana Santa, e para comorar a data, diversos eventos religiosos ocorrem nas ruas da Capital durante a tarde de hoje, e a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) alerta para interdições.
Recomendação é que os motoristas e pedestres tenham atenção extra nas vias interditadas e planejem rotas diferentes.
Confira as interdições de hoje:
- Rua Ciro de Araújo França, entre as ruas Eliozeter Araújo França e rua Carneiro de Campos, ficará interditada das 18h às 22h para realização de evento religioso;
- Rua José Belinatti, será fechada às 17h para a realização de evento religioso;
- Rua das Barreiras, em frente ao Parque Jacques da Luz, será fechado às 18h para a realização de Procissão religiosa.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Com desconto de 20% negado, prefeitura dá novo prazo para pagar IPTU 2026; entenda calendário

PM desmantela 'disk drogas' e prende dois homens em Campo Grande

Adolescente é ameaçado de morte pelo pai ao defender a mãe em Nova Alvorada do Sul

Homem é preso por pesca ilegal durante a Piracema em Terenos

Sul-mato-grossenses podem aderir até fim do mês projeto de valor fixo na conta de luz

Prefeitura diz que fornece comida nas UPAs e promotora pede informações sobre licitação

Guarda Municipal socorre bebê após ingestão de produto de limpeza em Corumbá

Vídeo com críticas à Santa Casa vira caso de polícia em Campo Grande

Carreta tomba e espalha carga de eucalipto na BR-060







