O Procon Mato Grosso do Sul ofertará os serviços de orientação e registro de reclamações as consumidoras e consumidores da região do Parque do Lageado, em Campo Grande, neste sábado (22). A iniciativa integra o 'Mutirão Todos em Ação' que acontece, das 8h às 13h, na Escola Municipal Padre Tomaz Ghirardelli.
A van da instituição vinculada à Sead (Secretaria de Estado de Assistência Social e dos Direitos Humanos) estará posicionada para atendimento na Rua Lúcia dos Santos, nº 386. No local as pessoas ainda poderão atualizar seu cadastro em programas sociais, acessar a tarifa social de energia elétrica, água e esgoto, ofertas de vagas de emprego, serviços de saúde, entre outros serviços.
O evento tem como parceiros o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Campo Grande, instituições representativas de classe e a iniciativa privada.
Atenção para os documentos necessários:
Para registro de reclamações, conforme o Decreto Estadual 15.647/2021 e a Resolução Setas 127/2013, é necessária a apresentação de documento oficial de identificação com foto, comprovante de residência atualizado ou de próprio punho, além de detalhes sobre sua relação de consumo com a empresa como, por exemplo, um contrato, comprovante de pagamento ou boleto.
As mesmas regras se aplicam para os atendimentos realizados nas unidades de atendimento presencial do Procon Mato Grosso do Sul e em suas plataformas digitais. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo Disque Procon 151, aplicativo MS Digital e no site.
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Acidentes de trabalho em MS aumentaram 175% em quatro anos

Família de MS busca ajuda para manter tratamento de filho com derrame na Capital

Defensoria Pública cobra instalação de semáforo em cruzamento perigoso na BR-163

Mulher que matou padrasto para defender mãe é absolvida pela Justiça

Usina de hidrogênio inaugurada na UFMS vai "desbravar fronteiras", diz Riedel

Onça que matou 'Jorginho' está debilitada, desidratada e abaixo do peso, diz boletim

Com meta de castrar 20 mil cães e gatos, MS inicia 'Caravana da Castração'

JD1TV: Moradores da Chácara dos Poderes ficam 'ilhados' após rua desmoronar

Mulher acusada de matar o padrasto atropelado em Campo Grande é julgada hoje
