O 2º tenente da Polícia Militar, André Luiz Leonel, afastado das funções por determinação do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), foi transferido para Campo Grande. Segundo a publicação, nesta terça-feira (24), do Diário Oficial do Estado (DOE).
A medida foi tomada depois do militar ter espancado uma mulher dentro do quartel em Bonito, no dia 26 de setembro deste ano. A transferência para a Capital, por "inconveniência da permanência" do tenente no comando do 3º Pelotão de Bodoquena.
O militar também foi dispensado da função de confiança que exercia como comandante da unidade. Ele deixa o trabalho de rua e assume responsabilidades administrativas.
O caso
Uma mulher de 44 anos, foi agredida por um 2º Tenente da Polícia Militar enquanto estava algemada em um Batalhão da PM de Bonito. O caso ocorreu no dia 26 de setembro, mas as imagens de câmeras de segurança só foram divulgadas neste domingo (22) e viralizaram nas redes sociais. A PM disse que identificou os policiais envolvidos e determinou a instauração de um Inquérito Policial Militar (IPM) para investigar os fatos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Prefeitura prorroga proibição do corte de água por mais 15 dias

Vídeo: Carro invade preferencial e motociclista 'voa' com colisão

Árvore na Brilhante é apontada como causa de alagamentos

Agência da Habitação divulga lista de contemplados com apartamentos

Município: Alunos novos tem até dia 15 para efetivar matrícula

Entrevista com Carlos Contar, Presidente eleito do TJMS

Agência de Habitação estende prazo para pagamento de parcelas até dia 29

Prefeitura vai pavimentar 106km de 13 bairros da capital em 2021

Pastor Mauro, vítima da Covid, é homenageado com nome de rua
