Um terreno baldio localizado na Rua Dr. Mário Édson de Barros, no bairro Chácara Cachoeira, vem dando dor de cabeça para moradores e trabalhadores da região, com materiais e equipamentos abandonados transformando o local em um "criadouro" do mosquito da dengue.
Ao JD1, a funcionária de um estabelecimento na rua, que preferiu não se identificar, contou que a situação é conhecida na região há pelo menos 4 anos, segundo relatos de outros funcionários do local.
“Estamos com esse problema aqui há tempos, eu trabalho ao lado do terreno, tem muito foco [de mosquito] da dengue, tem até uma betoneira abandonada”, detalhou, apontando para um dos equipamentos que foi deixado no local, acumulando água da chuva.
Segundo ela, funcionários já tentaram localizar o dono do terreno, mas não conseguiram, e apesar das reclamações na prefeitura, nada foi feito até o momento.
O JD1 tentou entrar em contato com a prefeitura de Campo Grande, mas não teve resposta até o fechamento da matéria. O espaço segue para posicionamento e manifestação.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Sesau adota plano para mitigar impactos da superlotação em postos da Capital

Figueiras centenárias da Capital recebem tratamento para preservação

JD1TV: "Empurrou ela para a morte", diz mãe de Vanessa ao pedir exoneração de delegada

Idoso morre após engasgar enquanto almoçava em Campo Grande

Estão abertas as inscrições em processo seletivo para cuidador e educador social

Prefeitura diz que não recebeu denúncias de creche clandestina onde bebê morreu

Procon de MS atende moradores do Parque do Lageado neste sábado

Tá na rota? Veja quais são os bairros por onde o fumacê passará hoje (21)

Estação Fonte do Saber: Espaço lúdico e interativo sobre o ciclo completo da água é inaugurado
