Cães e gatos resgatados de situações de abandono e maus-tratos estarão à espera de um novo lar neste domingo (9), na última feira de adoção do ano, que será realizada das 9h às 12h, na Praça Bolívia (Rua das Garças com Aníbal de Mendonça), em Campo Grande.
A ação reúne animais filhotes e adultos que passaram por avaliação veterinária, receberam vacinas, vermífugos e, em alguns casos, foram castrados. O objetivo é incentivar a adoção responsável e conscientizar a população sobre a importância do cuidado contínuo e do compromisso com o bem-estar animal.
Para adotar, é preciso ter mais de 18 anos, apresentar documento com foto e comprovante de residência. Os tutores devem estar dispostos a oferecer um ambiente seguro e afetuoso para o novo companheiro.
Mesmo com o encerramento das feiras em 2025, o trabalho de acolhimento e incentivo à adoção continua durante a semana, na sede da Subea, localizada na Rua Rui Barbosa, 3538, Vila Alta, das 7h30 às 13h30.
Serviço:
Feira de adoção de cães e gatos
Domingo, 9 de novembro
Das 9h às 12h
Praça Bolívia – Rua das Garças com Aníbal de Mendonça
Deixe seu Comentário
Leia Também

"Eivado de absoluta ilegalidade", diz presidente do TJ ao barrar alta do IPTU na Capital

Justiça condena 'Mano' a 10 anos de prisão por homicídio brutal no Noroeste

Câmara mantém veto e libera aumento da taxa do lixo

VÍDEO: Guarda municipal flagrado agredindo suspeito em Campo Grande é demitido

Promotoria atua para garantir presença de pais durante internação de crianças na Santa Casa

Prefeitura libera R$ 170 mil para bancar o Carnaval de rua em Campo Grande

Adriane apela ao TJ para cobrar IPTU mais caro e fala em risco de desabastecimento na saúde

'Mano' é julgado nesta terça por matar homem a facadas no Jardim Noroeste

Confira como vão funcionar os bancos durante o carnaval

Cães e gatos estarão disponiveis para adoção (Foto: Subea)



