Uma cachorra que atende pelo nome de Bela está desaparecida desde a noite desse domingo (18). Ela sumiu na Rua Calarge, no bairro Vila Gloria, em Campo Grande, por volta das 23h30. Bela é da raça Lhasa apso, de porte pequeno, pelagem clara, com manchas marrom.
Segundo o dono da Bela, Eder Torres, ela acabou de passar por uma cirurgia. "Ela fez um transplante de cornia e precisa passar remédio diariamente, e não pode coçar o olhinho. Por isso é preocupante, pois podem estourar os pontos ainda", explicou ele.

Devido ao procedimento, ela está com uma parte no rosto com os pelos raspados e uma das patinhas.
Aqueles que tiverem informações ou souberem do paradeiro da Bela, podem entrar em contato pelo número (67) 99202-6353. Ajude a encontrar!
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

'Paulinho Metralha' é condenado a 21 anos de prisão por matar inocente em Campo Grande

Rochedo promete três dias de muita folia durante Carnaval

Rio Taquari volta a subir e coloca Coxim em situação de emergência

Polícia Científica orienta sobre cuidados relacionados ao 'Boa Noite, Cinderela'

Casa da Saúde retoma atendimento à população na quarta-feira de Cinzas

Vai pro Carnaval? Saiba como emitir alerta do aplicativo Celular Seguro em caso de roubo

Detran-MS fecha no período carnavalesco e retoma atendimento no dia 18

Amigos do Parque funcionará durante o Feriado de Carnaval em Campo Grande

VÍDEO: Valesca Popuzuda chega a Campo Grande para show do Carnanval






