Uma cachorrinha que atende pelo nome de Luna está desaparecida desde o dia 1º de junho deste ano. Ela sumiu no Jardim Panamá, próximo ao Recanto dos bancários. Luna é uma cadela de porte pequeno, com pelagem branca, e manchinhas pretas por todo o corpo, além de uma mancha preta grande nas costas lateral esquerda e uma próximo ao rabo.
Ao JD1, a família informou que ela estava de roupinha azul com estampa de nuvens e lua crescente quando sumiu. "Por favor, nos ajudem a encontrar nossa princesa! Ela é idosa, tem 9 anos, tem sopro no coração e colapso de traqueia, e toma medicação antialérgica diária, pois tem alergia ambiental e alimentar. Não estamos aguentando de saudades!".
Luna fugiu de casa com a mesma roupinha de frio da foto. A família oferece recompensa na valor de R$ 250,00 para quem encontrar o animal.
Aqueles que tiverem informações ou souberem do paradeiro de Luna, podem entrar em contato pelos números (67) 99256-7728 ou (67) 99169-8381. Ajude a encontrar!

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android
Deixe seu Comentário
Leia Também

Com foco na ação social, Rotary Club realiza a 4ª Feijoada Drive Thru

Ação levará oferta de empregos, vacinação e sorteios na Aldeia Água Bonita

Câmara institui Comissão para acompanhar implantação do Hospital Municipal

Saiba quais são os 10 bairros que recebem instalação da rede de esgoto na Capital

JD1TV: Ambulância de Alcinópolis com paciente sofre acidente na Cônsul Assaf Trad

Dia das Crianças pode movimentar R$ 95 milhões na economia em Campo Grande

Morre Antônio João

Bairro Arnaldo Estevão Figueiredo recebe curso gratuito de pães caseiros e salgados

JD1TV: Motoqueiro 'distraído' bate em ônibus e fica em estado grave no Monte Castelo
