O calor veio com tudo em Mato Grosso do Sul nesta terça-feira (14), véspera de feriado. Em algumas regiões do Estado, os termômetros chegaram a registrar 43,3ºC com sensação térmica de 54ºC. Um balanço com as temperaturas dos municípios de MS foi feito pelo meteorologista Natálio Abraão, veja:
Corumbá foi quem registrou 43,3ºC, com a sensação de 54ºC. Em seguida, o município de Água Clara registrou 41,3ºC com sensação de 52ºC. Em Nhumirim (região pantaneira) os termômetros marcaram 40,7ºC nesta tarde, com sensação de 48ºC. Três Lagoas e Porto Murtinho registraram 40,7ºC e 40,3ºC, respectivamente, ambos com sensação térmica de 46ºC.
Já na cidade de Paranaíba foi registrado 40,1ºC com sensação de 45ºC. Na Capital Sul-mato-grossense o calor ficou em 37,4ºC com sensação de 39ºC. Campo Grande também registrou ventos de 45 km/h e 4,2 mm de chuva.
Confira os dados apresentados pelo meteorologista da Capital:

Cidade mais quente do País
Vale destacar que com a temperatura de 43,3ºC registrada hoje, Corumbá foi a cidade mais quente do Brasil nesta terça-feira. Logo após ficaram as cidades de Minas Gerais: São Romão (42,3ºC), Nova Porteirinha (41,9ºC) e Coronel Pacheco (41,5ºC). Em seguida, em quinto lugar aparece Seropédica, no Rio de Janeiro, com 41,3ºC. Os dados são do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Sexta-feira promete ser de bastante chuva em Mato Grosso do Sul

Frente fria traz mais chuvas para Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira

Chuvas diminuem, mas instabilidade permanece em MS nesta quarta-feira

Não esquece o guarda-chuva! Chuvas marcam presença nesta terça-feira em MS

Pesquisa aponta que maioria da população já sofreu com eventos climáticos extremos

Defesa Civil alerta para tempestades em Campo Grande

JD1TV: Após chuvas, córregos quase transbordam na Capital

Duas cidades de MS estão entre as que mais tiveram chuva no país no domingo

Chuvarada toma conta desta segunda-feira em Mato Grosso do Sul
