O calor começa a ficar mais evidente em Mato Grosso do Sul neste domingo (6), com o aumento das temperaturas, onde as máximas passam a ficar mais próximas dos 30°C. No entanto, as manhãs seguem tendo o vento frio e sensação gelada.
Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a atuação de um sistema de alta pressão atmosférica continuará inibindo a formação de nuvens e chuvas, mantendo o tempo estável.
Além disso, podem ocorrer baixos valores de umidade relativa do ar entre 20-40%. Nos próximos 10 dias, não há indicativo de chuvas significativas para o estado.
Em relação às temperaturas, estão previstas mínimas entre 9-11°C e máximas entre 21-25°C para as regiões sul, cone-sul e grande Dourados. Pontualmente podem correr valores abaixo de 7-8°C. Nas regiões sudoeste e pantaneira, as mínimas devem variar entre 10-17°C e as máximas entre 24-30°C.
Já nas regiões do bolsão, leste e norte, os termômetros devem registrar mínimas entre 12-14°C e máximas entre 23-28°C. Em Campo Grande são previstas mínimas entre 13-15°C e máximas entre 24-26°C.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Frio de 11°C ou menos vem aí! Inmet alerta para queda de temperatura para MS

Tempo segue seco nesta quinta, mas frente fria chega em MS

Chuvas ficam abaixo da média na primeira quinzena de julho em MS

Umidade baixa castiga e tempo seco permanece em MS nesta quarta-feira

À espera de frente fria, tempo segue seco e quente em MS nesta terça-feira

Já se recuperou da última? Temperaturas podem cair para 5°C em MS nesta semana

Semana começa sem chuva e com tempo seco em Mato Grosso do Sul

Temperatura máxima não deve passar dos 27°C neste domingo

Sábado será ensolarado com temperaturas em elevação ao longo do dia
