A chegada de uma frente fria mudou o tempo nesta quinta-feira (27), o dia começou com clima ameno e chuva na Capital, onde a temperatura deve variar entre 29°C e 21°C segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A mudança atinge todo o Estado e a previsão indica probabilidade de chuvas de intensidade moderada a localmente forte e tempestades acompanhadas de rajadas.
Em Dourados a situação não é diferente, por lá os termômetros devem registrar até 29°C, o dia será de muitas nuvens com possibilidades de pancadas de chuva e trovoadas. Em Ponta Porã a máxima prevista é de 30°C, com mínima de 19°C também com muitas nuvens e previsão de chuva e trovoadas.
Há previsão de rajadas de vento (que podem atingir 80 km/h) e eventual queda de granizo, principalmente para as regiões centro-sul, oeste e nordeste do estado, devido ao avanço de uma frente fria, aliado ao transporte de umidade e calor e atuação de um sistema de baixa pressão atmosférica no Paraguai.
Em grande parte do estado, há previsão rajadas de vento entre 50-70 km/h e pontualmente podem atingir valores acima de 80 km/h.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Dezembro começa com calor e retorno das altas temperaturas em Mato Grosso do Sul

Novembro termina com clima instável e chance de chuva a qualquer hora em MS

Chuvas marcam presença nesta quarta-feira deixando clima instável em MS

JD1TV: Tem roupa no varal? Corre que a chuva chegou de novo em Campo Grande

Com chuva e sol, clima de MS vive instabilidade nesta terça-feira

Campo Grande foi a cidade mais chuvosa de MS nas últimas 72h; ventos passaram dos 100km/h

Semana começa com tempo instável e chance de temporal em MS

JD1TV: Moradores registram chegada de chuva com granizo em Campo Grande

Capital tem dia ameno e temperatura máxima pode chegar a 30ºC
