Durante essa quinta-feira (28), o tempo em Mato Grosso do Sul permanece estável e com a colaboração da atuação da frente fria, fica com temperaturas abaixo das consideradas fora do padrão, como estava acontecendo nos últimos dias.
As mínimas voltam a ficar abaixo dos 15°C em algumas cidades e acordam com a sensação gelada, provocada pelo rompimento do bloqueio atmosférico.
A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) é de tempo estável com temperaturas mais amenas. Além disso, não se descartam chuvas e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento.
Campo Grande terá mínima de 16°C e máxima de 32°C. Em Dourados, 15°C pela manhã e 32ºC pela tarde. No leste do Estado, em Anaurilândia, os termômetros marcam 17°C inicialmente e sobem até os 33ºC.
No Conesul, Iguatemi registra mínima de 14°C e máxima de 30°C. Em Ponta Porã, valores ficam entre 14°C e 29°C.
Em Corumbá, na região pantaneira, a mínima será de 19°C e máxima de 31°C; Aquidauana terá variação entre 19°C e 34°C. No sudoeste, Porto Murtinho amanhece com 17°C e atinge os 31°C.
No norte, Coxim terá 23°C cedo e alcançará os 37°C ao longo do dia. No Bolsão, Três Lagoas registra 20°C pela manhã e 35°C de tarde.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Sexta-feira promete ser calorenta e máxima atinge 39°C em cidades de MS

Prepara o tereré! Calor deve aumentar e máximas podem beirar 40°C no fim de semana em MS

Clima segue quente e MS deve ficar sem chuva nesta quinta-feira

Mato Grosso do Sul segue com temperaturas 'nas alturas' nesta quarta-feira

Temperaturas sobem nesta terça-feira e máximas podem atingir 38°C em parte de MS

Frente fria ameniza calor e provoca chuvas em quase todo o Brasil

Segunda-feira terá calor de 35°C, mas meteorologia prevê chuvas em MS

Sol marca o início do domingo, mas frente fria eleva risco de temporais em MS

Calorão segue presente no sábado e chuvas podem aparecer em MS






