A Defesa Civil de Mato Grosso do Sul divulgou um alerta 'muito alto' para uma onda de frio nas próximas horas, que ainda faz parte da intensa frente fria, que deixou as temperaturas no estado bem próximas à casa das 0°C.
Conforme o alerta enviado pelo órgão para a população, é necessário ter uma atenção redobrada com idosos, crianças, animais e moradores de rua.
Campo Grande, por exemplo, registrou novamente a mínima mais baixa do país após os termômetros terem captados 5°C nas primeiras horas desta quinta, superando novamente Curitiba que registrou 6°C.
O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) renovou o comunicado de onda de frio no território sul-mato-grossense. As temperaturas ficarão 5°C abaixo da média no período, que se estendeu até sexta-feira (20).
Não há perspectiva de chuva para o estado, apenas redução da umidade relativa do ar, que promete ficar na casa dos 35%. Porém, ainda há o risco de geada em algumas cidades da região sul de Mato Grosso do Sul.
Camapuã teve sensação de 0°C na madrugada desta quinta. Além disso, foi registrado geada na cidade, assim como em Bandeirantes, conforme detalhes do meteorologista Natalio Abraão.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Meteorologia aponta calor de 47°C para Campo Grande em outubro

Temperaturas ficam altas, mas meteorologia não descarta chuva em MS

Outubro começa com possibilidade de chuvas para este domingo em MS

Sabadou com calorão e previsão de chuva em MS

JD1TV: Tempo "fecha" e chuva finalmente chega na Capital

Temperaturas sobem, mas meteorologia indica chuva para MS nesta sexta

'O pior está por vir': Onda de calor continua em outubro, aponta previsão

Clima fica fresquinho com frente fria e traz alívio para MS nesta quinta

Porto Murtinho se mantém como município mais quente de MS com 42,9°C
