O 'domingão' em Campo Grande amanheceu com céu aberto e, conforme a previsão para Mato Grosso do Sul, o calor deve predominar com possibilidade de chuva no período da tarde. As informações são do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).
Para a Capital, poucas nuvens com possibilidade de chuva isolada e temperatura máxima na casa dos 32ºC. Em Mundo Novo, a máxima será de 31ºC, em Maracaju, Paranaíba, Dourados e Ponta Porã 33ºC, em Chapadão do Sul, Nova Alvorada do Sul e Três Lagoas 35ºC, em Miranda e Sonora 36ºC, em Porto Murtinho, Água Clara, Aquidauana, Corumbá e Rio Verde de Mato Grosso 37ºC.
Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a previsão indica sol, aumento de nebulosidade e pancadas de chuva típicas de verão, onde chove em uma cidade ou bairro e na cidade/bairro vizinho não passa de um aumento de nebulosidade. Porém, pontualmente, podem ocorrer chuvas intensas e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Frente fria ameniza calor e provoca chuvas em quase todo o Brasil

Segunda-feira terá calor de 35°C, mas meteorologia prevê chuvas em MS

Sol marca o início do domingo, mas frente fria eleva risco de temporais em MS

Calorão segue presente no sábado e chuvas podem aparecer em MS

'Sextou' tem predominância do calor e máximas podem chegar a 35°C em MS

Quinta-feira tem calor de 36°C e possibilidade de temporal para MS

Nas últimas horas, Campo Grande teve ventania de 87 km/h

Nuvem funil é causada por calor extremo e deve ser comum neste verão, alerta meteorologista

Vídeo: Leitores registram formação de possível 'mini tornado' na Capital


Tempo vai ter sol e nuvens em Campo Grande (Foto/ Álvaro Rezende/Governo de MS)


