O domingo (2) não promete nenhuma grande mudança no clima sul-mato-grossense, muito pelo contrário, continua tendo predominância do calor e a possibilidade de chuvas rápidas, fortes, mas típicas da estação do verão.
Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), essa situação meteorológica ocorre devido à atuação de uma área de baixa pressão atmosférica, aliado ao deslocamento de cavados em médios níveis da atmosfera.
Além disso, a aproximação e o avanço de uma frente fria oceânica, disponibilidade de calor e umidade favorecem a formação de instabilidades
São previstas temperaturas mínimas entre 19-22°C e máximas entre 28-32°C para as regiões sul, leste e sudeste do estado. Nas regiões sudoeste e pantaneira esperam-se mínimas entre 23-26°C e máximas entre 32-38°C.
Já nas regiões do bolsão e norte são esperadas mínimas entre 21-24°C e máximas entre 27-30°C. Em Campo Grande, as mínimas estarão entre 22-24°C e máximas entre 28-30°C.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Vem temporal aÃ: Inmet coloca 41 cidades de MS sob alerta de tempestade nesta segunda

Campo Grande amanhece com tempo nublado e há risco de chuvas nesta segunda

Chuva deve substituir calor intenso neste domingo em MS

Sábado será de sol com possibilidade de chuvas locais

Sextou promete ser quente e seco em Mato Grosso do Sul

Outono começa com previsão de temperaturas acima de média

Após chuvaradas, tempo deve ficar firme nesta quinta em MS

Relatório aponta que 2024 foi o mais quente dos últimos 175 anos

Em meio a risco de novos temporais, MS vive expectativa de calor
