Após semanas intensas de calor intenso, uma frente fria surge para interromper e quebrar esse clima desértico em Mato Grosso do Sul. A expectativa é que as mínimas sejam reduzidas significativamente, mas as máximas também sofra alguma mudança nesta quarta-feira (27).
A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) é de queda das temperaturas, devido a quebra do bloqueio atmosférico, que favorece o avanço de uma frente fria oceânica.
As temperaturas mínimas oscilam entre 13°C e 16°C, principalmente na região sul do Estado. Além disso, não se descartam chuvas e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento.
Campo Grande terá mínima de 21°C e máxima de 32°C. Em Dourados, 18°C pela manhã e 29ºC pela tarde. No leste do Estado, em Anaurilândia, os termômetros marcam 20°C inicialmente e sobem até os 32ºC.
No Cone-sul, Iguatemi registra mínima de 16°C e máxima de 29°C. Em Ponta Porã, valores ficam entre 16°C e 29°C.
Em Corumbá, na região pantaneira, a mínima será de 21°C e máxima de 30°C; Aquidauana terá variação entre 22°C e 32°C. No sudoeste, Porto Murtinho amanhece com 19°C e atinge os 30°C.
No norte, Coxim terá 26°C cedo e alcançará os 37°C ao longo do dia. No Bolsão, Três Lagoas registra 24°C pela manhã e 38°C de tarde.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Pesquisa aponta que maioria da população já sofreu com eventos climáticos extremos

Defesa Civil alerta para tempestades em Campo Grande

JD1TV: Após chuvas, córregos quase transbordam na Capital

Duas cidades de MS estão entre as que mais tiveram chuva no país no domingo

Chuvarada toma conta desta segunda-feira em Mato Grosso do Sul

Inmet emite novo alerta de tempestade para os 79 municípios de MS

Domingo deve ser quente, mas com chuva a qualquer momento em MS

Sábado tem previsão de sol em MS

Dezembro começa com calor e retorno das altas temperaturas em Mato Grosso do Sul
