O frio não estava para brincadeira, tanto que colocou Campo Grande como a capital mais gelada do país nesta quarta-feira (18), após os termômetros registrarem 4°C logo nas primeiras horas do dia, enquanto a sensação térmica ficou em 2°C.
Ou seja, a cidade morena superou mais um recorde, que havia quebrado ontem (17), quando registrou 7°C de mínima.
Naquela oportunidade, apenas Curitiba tinha uma temperatura ainda mais baixa que a capital sul-mato-grossense, quando tinha colocado 6°C nos termômetros.
Mas desta vez, o Climatempo bateu o martelo e deu o prêmio de cidade mais fria para Campo Grande. Essa mínima registrada, a mais baixa no ano, aconteceu por volta das 6 horas da manhã, mesmo que a sensação térmica não ficasse abaixo do negativo.
A própria Curitiba, que 'duelava' pela temperatura mais baixa, ficou com 6°C no mesmo horário. Nem mesmo Porto Alegre e Florianópolis registraram mínimas tão baixas na madrugada de hoje.
Segundo o meteorologista Natalio Abraão, alguns bairros como Jardim Aeroporto e Jardim Imá marcaram 5,3°C nos termômetros e também registraram sensação térmica de 2°C. O meteorologista afirmou não haver previsão de chuva de hoje até segunda-feira.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Previsão indica tempo seco e calor de até 30°C na Capital

Semana começa quente e sem chuva em MS

Sem chuva, umidade relativa do ar permanece baixa neste domingo

Sábado será quente e seco em todo MS

Sem chuva, previsão é de calor e tempo seco em MS

Temperatura pode chegar a 28°C nesta quinta-feira

Nova frente fria se aproxima com nebulosidade e queda nas temperaturas

Terça-feira com tempo firme em todo Estado

Clima seco prevalece neste domingo na Capital
